Relatorio modelo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (452 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de outubro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Escola Técnica Vital Brasil

Curso: Técnico de Segurança do Trabalho
Atividades de Estudos Complementares

Braseg 2011

VIII Feira Brasileira de Segurança e Proteção

Aluna Júlia deOliveira Dias do 3° módulo.

Belo Horizonte

Agosto/2011

Braseg 2011
VIII Feira Brasileira de Segurança e Proteção

Júlia de Oliveira Dias
Expominas belo horizonte
24/08/11 a 26/0811 de13:00 as21:00

O meu objetivo maior durante a exposição é verificar as novidades no mercado de segurança do trabalhador, novos equipamentos de proteção, sinalização entre outros.

Durante a feira mevisitei apenas estandes onde chamaram minha atenção, comecei pelo estande de ergonomia ESPECTRO. A responsabilidade com a adaptação para o trabalhador como a posição de computadores apoios para pés,antebraço, punho fora o compromisso com o meio ambiente eles reciclam garrafas pet para fazer todo esse material ajudando a preservar o meio ambiente.

No estande da Luvex a linhas de cremesprotetores é muito grande além dos normais que eu já conhecia tinha também protetor solar, e ate repelente de insetos. E com a mesma qualidade do Luvex que já conhecia.

No estande da WILKURO CALÇADO DESEGURANÇA, achei uma novidade inusitada e inútil, um sapato de sobrepor com biqueira de aço. E ótimo pra quem não quer sujar o pé, não protege muito só a ponta dos dedos. Se o intuito era substituir abota passou longe a proteção não e a mesma só e boa para uma visita super rápida.

A Du Pont apresentou um desfile de modelos vestindo apenas parte das roupas de proteção como se fosse um show demoda, vendendo mais a imagem da mulher que o produto, sinceramente comparado com as amostras do estande da RAMBO Roupas Impermeáveis, o material do EPI é muito inferior e frágil. Em toda a feira o quemais me impressionou foi a qualidade desses produtos eu mesmo testei puxei e não modificou nada no tecido que só de pegar já se sente a diferença.Através dos vídeos me impressionou ainda mais um...
tracking img