Relatorio final(tec. seg. trabalho)

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1241 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 8 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Escola SENAI – Catalão

Relatório de Estágio Supervisionado

Curso Técnico em Segurança do Trabalho

MITSUBISHI MOTORS

LUÍS CARLOS BARBOSA

Janeiro de 2010

Escola SENAI – Catalão

Relatório de Estágio Supervisionado

Relatório de estágio supervisionado realizado na empresa MITSUBISHI MOTORS, apresentado à Escola SENAI de Catalão, para fins de certificação do curso Técnico emSegurança do trabalho, turma 1 - 2007/2008, tendo como Orientadora e Técnica Segurança do Trabalho: Aline Mara de Sousa e Silva.

Janeiro de 2010
Declaração de Responsabilidade e Direito Autorais

Eu, Luís Carlos Barbosa, nos termos do artigo 5°, inciso XXVII, da Constituição Federal, e da Lei Federal n° 9.610/1998, declaro ser de minha responsabildade a autoria do presente trabalho. Declaroainda, nos termos do art. 5°, inciso IX, da Constituição Federal, que as opiniões contidas nesse trabalho não coincidem, necessariamente, com as da Escola Senai de Catalão.

__________________________________________
Luís Carlos Barbosa

1.1 – Identificação

Eu, LUÍS CARLOS BARBOSA, brasileiro , estudante, residente à Rua38, n° 55, Bairro Margon I, CATALÃO-GO, portadora da RG n° 3384636 SSP/GO, CPF: 833.337.891-91, matriculada na escola SENAI, unidade Catalão, no curso Técnico em Segurança do trabalho, estagiário na empresa MMC AUTOMOTORES DO BRASIL, perfazendo um total de 400 horas, tendo como supervisor (a) o (a) senhor (a) Aline Mara de Sousa e Silva, Técnico em Segurança do Trabalho responsável.

1.2 -Dados da Empresa

Nome de fantasia: MMC AUTOMOTORES DO BRASIL
Razão Social: MMC AUTOMOTORES DO BRASIL S/A
Endereço: Rodovia BR 050,KM 283, Quadras 5, 7, 7 A, N/S CATALÃO-GO.
Fone: (64) 3441-8500
CNPJ: 54.305.743/0011-70
CNAE: 4
Ramo de Atividade: Fabricação de Automóveis de Luxo.

1.3 - Entidade de Ensino

Escola SENAI unidade Catalão-GO
Endereço: Avenida Dr. Lamartine Pinto de Avelar,n° 1847, Setor Universitário.
CEP: 75.709-220 – Catalão –GO
Fone/FAX: (64) 3411-1065
Diretor: Antônio Ilídio da Silva

2 – AGRADECIMENTOS

Agradeço a DEUS por ter ensinado este caminho novo e também aos Técnico em Segurança do Trabalho da MITSUBISHI MOTORS, por ter cedidos um pequeno espaço de tempo para tentar me passar algum aprendizado, que hoje fico muito grato por ter adquirido estesimportantes conhecimento para poder se estabelecer nesta nova etapa de minha vida como Técnico Segurança do Trabalho.

3 - ÍNDICE

Introdução | Pág. 07 |
Histórico da EmpresaRelações das Atividades desenvolvidasDesenvolvimentoConclusão | Pág. 08Pág. 09 Pag. 10Pág. 11 |
Bibliografia | Pág. 12 |
Anexos | pag. 13 |
Assinaturas | Pág. 17 |

4 - INTRODUÇÃO

Trata se de um reflexode tudo que ocorre em uma rotina de trabalho relacionado ao setor de Segurança do trabalho, o método mais simples e eficaz porem cem por cento seguros. Aqui será apenas uma simples introdução sobre tudo que é feito durante um estagio. Métodos usados, maneiras corretas de realizar um trabalho perigoso, com fazer este, para que não ocorra nada de anormal com o Colaborador, ou seja, do jeito que elechega ao serviço, ele deve sair.

5 – HISTÓRICO DA EMPRESA

Maior empregador de Catalão, a MITSUBISH MOTORS DO BRASIL injeta por ano mais de R$ 20 milhões no comercio da região em função da circulação de salários dos empregados. Atualmente, a montadora conta com mais de 1.800 pessoas na unidade industrial de Catalão, em Goiás, e cerca de 260 no escritório localizado em São Paulo, além deoutros 1.200 empregados terceirizados. Em Catalão, 70% dos empregados são da própria região. Mais do que a quantidade de postos que gera, a montadora se orgulha da qualidade de seus empregados.

POLITICA DE QUALIDADE

ATENDER ÀS NECESSIDADES E SUPERAR AS EXPECTATIVAS DO CLIENTE, BEM COMO PROPORCIONAR BEM-ESTAR E DESENVOLVIMENTO AO NOSSO CORPO DE PROFISSIONAIS.
OPERAR DENTRO DE PADRÕES DE...
tracking img