Relatorio final celso lisboa

479 palavras 2 páginas
[pic]

ROTEIRO DE RELATÓRIO FINAL

Relaório Final de Estágio Curricular

Rio de Janeiro, 2008

CENTRO UNIVERSITÁRIO CELSO LISBOA

Relatório Final do Estágio Supervisionado

Curso de Enfermagem

Elaborado por:

Fernanda Guedes Aranha

41130206

Rio de Janeiro,2008

INTRODUÇÃO

Locais de estágio: do dia /03 à 31/03 estagiei no PAM de Cavalcanti com a supervisora Janine e Supervisor Julio no turno da tarde , neste local passei pelos setores de sala de vacinação,sala de curativo .

Do Dia 01/04 à 30/04; estagiei no Hospital Central da Aeronáutica no turno da tarde com o supervisora Gleice, neste hospital passei pelos setores de enfermaria.

Do dia 05/05 à 30/05; estagiei no Hospital da Polícia Militar no turno da tarde e às vezes intercalando com o turno da manhã, com a supervisora Leila, neste hospital passei pelo setor Centro de terapia intensiva.

Do dia 05/06 à 30/06; estagiei no Hospital Municipal Souza Aguiar no turno da tarde; com a supervisor Gilberto, neste hospital passei pelos setor Emergência.

DESENVOLVIMENTO

As funções que desempenhei no PAM de Cavalcanti foi acompanhamento de consulta pediátrica, Vacinação, Verificação de P.A., Participação em palestras.

As funções desempenhadas no HCA foram Evolução de enfermagem; Exame físico; realização de banho no leito; Diagnóstico de enfermagem e Prescrição de enfermagem; diagnóstico de NANDA; Administração de enfermagem.

As funções desempenhadas no HCPM foram realização de banho no leito, administração de medicação venosa e oral; exame físico; supervisão; realização de curativos.

As funções que desempenhei no Souza Aguiar foram Evolução de enfermagem; punção de acesso venoso; curativos em úlcera de pressão; Interações de medicação venosa; exame

Relacionados