Relatorio filme spartacus

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (849 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de outubro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Relatório detalhado.

1-Cronograma do Evento. Iniciei o filme após as 14 horas e quando terminou fiz uma síntese de tudo que aconteceu no filme e os pontos mais importantes em minha opinião.2-Tema abordado. O filme é bem conformista, acaba o filme caminhando lentamente para aquilo que podemos se chamar de óbvio e todos os principais personagens envolvidos seguirão seus caminhos com suashistórias, com seus erros e acertos, cheios de falhas, mas são seres humanos. O pervertido em todos os personagens é o único a conhecer os seus erros... As suas falhas. Se acaba se mostrando, de certaforma a única pessoa honesta na hipócrita comunidade, cheia de preconceitos e falsa moral, capaz de amar de verdade e fazer sacrifícios em nome desse amor.

3-Desempenho/Perfil das Coordenações,Grupos ou Palestrantes. Sarah Pierce (Kate Winslet) é casada com Richard (Gregg Edelman) e vive em uma cidade suburbana dos Estados Unidos. Ela leva regularmente sua filha Lucy (Sadie Goldstein) a umpequeno parque perto de sua casa.
Lá Sarah observa e conversa com outras mulheres, que também levam seus filhos para brincar e praticamente dedicam suas vidas a eles. Até que um dia surge Brad Adamson(Patrick Wilson) e seu filho Aaron (Ty Simpkins). Brad já esteve no parque anteriormente e foi apelidado pelas mulheres como "rei do baile", mas Sarah nunca o tinha visto. Elas jamais tiveram coragem defalar com ele e nem mesmo sabem seu nome, mas sonham todos os dias com sua aparição. Brad empurra Aaron no balanço, sem dar atenção às mulheres, até que Lucy pede à mãe que também a empurre.Sarahpassa a brincar com a filha e começa a conversar com Brad. É o início de uma amizade entre eles, que envolve um homem frustrado por estar desempregado e uma mulher infeliz com seu casamento e sua própriavida. Logo esta amizade torna-se um caso extra-conjugal, pois Brad também é casado, com Kathy (Jennifer Connelly).

4-Conteúdo desenvolvido no evento. PECADOS ÍNTIMOS, tem como pano de fundo a...
tracking img