relatorio do fime K-PAX

525 palavras 3 páginas
Relatório O Filme relata uma historia de um homem misterioso, chamado Prott que diz varias vezes ter vindo de um planeta chamado K-PAX,distante 1000 anos luz da terra na constelação de Lira .Por esse motivo ele e internado em um hospício onde conhece o Dr. Powell, um psiquiatra que tenta a todo tempo provar que Prott estava sofrendo de um grave distúrbios de personalidade.
Ao decorrer do filme Prott com suas descrições encanta outros pacientes da clinica,ele conta como e a vida em K-PAX.Tem como significado o “ caminho da luz”, o protagonista mexe muito com a vida do Dr. Powell chegando a ponto de ele acreditar que realmente Prott estava certo que realmente ele vinha de outro planeta. Ele desafia vários cientistas muito importantes deixando mais ainda o Dr. Powell confuso, sua inteligência intrigava as pessoas que vivia ao seu redor, principalmente os Doutores. Dr. Powell tenta de todas as formas,usando as teorias da psicanálise,algumas vezes ate desrespeitando as regras e se envolvendo inteiramente na vida do paciente.No decorrer do filme a relação entre o medico e o paciente se tronaram mais forte ,pois o medico chega ao ponto de não ter mais a sua vida social,porque ele vivia tentando descobrir a verdadeira historia de Prott ,e se aprofundando mais ainda .Em uma de suas seções Prott revela que só vai ficar ate o dia vinte e sete de julho, e é ai que o medico se desespera ,e começou a iniciar antecipando umas seções de regressão de hipnose e mais uma vez desrespeitando a posição do paciente.
Foi através destas seções que o Dr.Powell começa a descobrir algumas coisas da vida do seu paciente e resolve investigar.Dr.Powell vai ate a cidade ,que ele acha que tem relação com seu paciente ,por causa de um lápis encontrado com ele.o Dr.Powell, consegue algumas informações do caso com um xerife da cidade ele descobre também que o verdadeiro nome de Proutt e Robert , o xerife conta que ele era

Relacionados