Relatorio do fime "escola do rock"

540 palavras 3 páginas
Relatório do filme, “Escola do Rock” O filme "Escola do Rock" retrata as trapaças de Dewey Finn, um músico despedido de sua própria banda de rock. Desempregado e sem dinheiro para pagar o aluguel, eis que aparece uma proposta de trabalho para o colega com quem mora, Ned, numa escola renomada e que pagaria muito bem por suas aulas, porém quem atende ao telefone é Dewey, que resolve se passar por Ned para ganhar alguns trocados. Chegando a escola conhece um grupo de crianças ricas que serão seus alunos. Dewey achava que seria tudo muito monótono, até que por acaso ouve as crianças tocando na aula de musica, então tem uma idéia, ele decide ensinar o rock para as crianças, dizendo-lhes que era um projeto secreto da escola. Mas na verdade o que ele queria era uma maneira de tocar no duelo de bandas que haveria em breve. Dewey é uma pessoa preguiçosa, não gosta de trabalhar e tenta viver sempre do "rock", pois tem um amor incondicional pela musica, mas mesmo assim ele se torna um exemplo para seus alunos, fazendo-os acreditar que estaria realmente participando de um projeto educacional musical montando uma banda de rock, cuja avaliação seria um concurso local.
Em uma reunião os pais, os mesmos querem saber o que o professor está ensinando aos alunos, pois seus filhos só falam em ser músicos, Dewey diz que eles têm muito talento, mas é nesse momento que todos descobrem a farsa, os pais entendem tudo errado e pedem explicações para a diretora. Os alunos discutem e chegam a uma conclusão que não foi tempo perdido e que eles trabalharam um projeto e que este precisa ser concluído, então vão até a casa de Dewey buscá-lo para participar do duelo de bandas, é quando a diretora comunica aos pais que seus filhos desapareceram, os pais vão para o duelo de bandas, chegando lá já encontram seus filhos no palco e a musica que irão cantar é uma composição de um pai, ficam surpresos, pois percebem o quanto seus filhos aprenderam com as aulas de Dewey e têm muito talento, porém

Relacionados

  • Portfólio flme Escola de Rock
    1058 palavras | 5 páginas
  • GESTÃO DA NATUREZA E NATUREZA DA GESTÃO: A AÇÃO COLETIVA DOS SERVIDORES DE UNIDADES FEDERAIS DE CONSERVAÇÃO DA NATUREZA COMO MOVIMENTO SOCIAL DENTRO DO ESTADO – DO IBAMA AO ICMBio.
    25161 palavras | 101 páginas
  • Cultura Audiovisual
    149775 palavras | 600 páginas
  • Recuperação de Conteudos Informacionais em Filmes
    33505 palavras | 135 páginas
  • Apostilapedagogica2011
    285611 palavras | 1143 páginas