Relatorio do filme anna end the king

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (385 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 28 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Relatório do filme
«Anna and the King»
Trabalho realizado por: Rafael Freitas nº10
10º Comunicação
Formadora: Susana Teixeira .
Disciplina: Área de Integração

Introdução :

Este Filme,«Anna and the king», foi proposto pela professora, com o intuito de entender-mos melhor as diferentes culturas e o quão importantes são.
O relatório vai vai ajudar-nos a ter uma nova visão à cerca dotema e irá proporcionar-nos uma melhor compreensão do filme.

Desenvolvimento:

Ana é inglesa e foi contratada pelo Rei do Sião para educar os seus 58 filhos. Depois da sua chegada a esse reino decostumes e regras tão diferente do seu país, apercebe-se das diferenças sociais que divedem o ocidente do oriente. A personagem desconhecia este país e a sua cultura, por isso depara-se com umconjunto de crenças diferentes daquelas a que estava habituada . Ana não muda os seus habitos, desobedecendo assim às ordens do Rei.

Ana, é uma mulher decidida, forte, e teimosa (esta tinhaum filho e estava viúva do pai deste. ). As qualidades e defeitos de Ana causam algum fascinio e encanto ao Rei. Este, também, consegue a admiração dela por ter um comportamento carismático ecompreensivo.
Ana foi como uma mãe e ensinou muitas coisas aos 58 filhos do Rei, ajudou muito o Rei .
Numa noite, Ana organizou um jantar onde ensinou alguns dos seus habitos ao Rei e nessanoite, ela estava digna de uma rainha e mostrou admiração aos olhos do Rei, este encantado convidou – a para dançar.
No final do filme, o Rei descobre os seus inimigos e precisa da ajudade Ana - que já estava pronta a ir embora - (o rei, precisa que ela proteja e esconda a sua família). Ele, consegue controlar a situação e vê-se livre do inimigo.
No final ouve adespedida entre Ana e o Rei, eles amavam-se mas por causa das diferentes culturas não puderam ficar juntos.

Concluindo, as diferentes culturas foram o grande motivo deles não viverem a sua história de...
tracking img