Relatorio do 22º bienal do livro

Relatório do 22ª Bienal Internacional do Livro
De 09 a 19 de agosto do ano de 2012 foi realizado na cidade de São Paulo a 22ª Bienal Internacional do Livro que trouxe a exposição de várioslivros que abordam diversos temas .
No dia 18 de agosto visitei a exposição com intuito de conhecimentos, na entrada havia uma grande quantidade de pessoas com grandes filas, onde trouxe ainsatisfação de vários visitantes, pois referente as edições anteriores a entrada e compra de ingressos ocorriam de forma rápida e eficiente.
Exposições:
° Livraria Saraiva - o stand da livraria mostrou aosvisitantes um logo tipo muito atrativo, que na entrada o visitante avistava de longe as cores amarelo e preto.

° Editora Abril - o stand da abril trouxe temas importantes relacionados a modernidadee a sustentabilidade, oferecendo aos seus visitantes livros a partir de R$ 5,00.

° Panini - um dos stands mais atrativo, oferecendo exemplares gratuitos e uma sacada muito importante , pois osvisitantes que faziam a assinatura da revista ganhavam o coelho da turma da Monica. A Editora levou também um dos seus escritores mais famosos , o autor Mauricio de Souza, que foi distribuir autógrafos.° Editora Vale das Letras - apostando no público infantil trouxe uma super novidade com super livros de colorir, chamando a atenção do público por apenas R$ 5,00.

No término de minhavisita a 22ª Bienal do Livro pude sair com a percepção do crescimento e novidades que as editoras mostram naquele dia , além de livros trouxeram apresentações com música e teatro.
Segundo pesquisasque foram realizadas pela mídia ( jornais e revistas ) a 22ª Bienal Internacional do Livro contou com cerca de 750 mil visitantes em 11 dias de cultura e educação , que trouxe cerca de 1.180 autores ,18 deles internacionais com aproximadamente 1.829 lançamentos de livros.
|O espaço a seguir deverá ser preenchido quando se tratar de relatório conjunto com comprovação de atividade desenvolvida....