Relatorio de filmes

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (527 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 18 de dezembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Filme: “Fúria de Titãs”

Assistido em: 09/12/2012

Atores Protagonistas: Sam Worthington, Pete Postlethwaite, Mads Mikkelsen, Gemma Arterton, Alexa Davalos, Ralph Fiennes, Liam Neeson.

Temacentral: Ação/ Ficção Científica



























Tempo do Filme: 2h00m



Laudas de Relatório: 1





















Filme: Fúria deTitãs



Assistindo ao filme 'Fúria de Titãs', que conta como a disputa pelo poder lança os homens contra os reis, e os reis contra os deuses, o que fica mais evidente para nós que trabalhamos comtecnologia é a quantidade de efeitos especiais que o filme contém todos muito ricos em detalhes e muito bonitos visualmente também. O filme em si conta como a guerra em curso entre os deuses já ésuficiente para destruir o mundo. Nascido de um deus, porém criado como homem, Perseu se vê indefeso para salvar a família da aniquilação por Hades, o vingativo deus do reino dos mortos. Sem nada a perder,Perseu se oferece como voluntário para comandar a perigosa missão de derrotar Hades, antes que este consiga obter poder de Zeus e instalar o inferno na Terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseusparte numa arriscada jornada nas profundezas dos mundos proibidos. Combatendo demônios cruéis e monstros terríveis, ele somente irá conseguir sobreviver se aceitar seu poder como um deus, desafiar asorte e criar seu próprio destino.

Colocando como aprendizado, vemos o quanto podemos no mercado de trabalho, nos deparamos com situações inusitadas e até mesmo constrangedoras, imagine que aempresa “x”, que tem um faturamento inferior ao que a sua empresa tem deseja de todas as formas alcançar custe o que custar aquela mesma arrecadação? Não seria um tipo de guerra que seria lançada para isso?Pois é a guerra estipulada no filme é entre homens e deuses, neste caso, o da empresa seria homem contra homem, e com certeza ninguém teria a calma e tranquilidade como aliadas. Logico que no...
tracking img