RELATORIO DE ESTAGIO Imm

2014 palavras 9 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3

2 DESENVOLVIMENTO..............................................................................................4

3 CONCLUSÃO.........................................................................................................11

4 REFERÊNCIAS.......................................................................................................12

1 INTRODUÇÃO Dei início, em 29/09/2014, ao meu primeiro Estágio Curricular Obrigatório I em Serviço Social. O local escolhido foi o CAPS I – Centro de Atenção Psicossocial – de Afrânio. Rua Cel. Clementino Coelho nº 203, Município de Afrânio – Pernambuco. Na instituição, fui muito bem recebido pela minha Supervisora de Campo, a Assistente Social Jane Cleia Rodrigues da Silva, que convidou a mim para conhecer o local e como se dá o seu trabalho.

Neste primeiro estágio, teve-se como objetivo, a análise e observação da realidade social e os aspectos administrativos da instituição de forma crítica e reflexiva, onde foi observado e vivenciado as formas de organização e de gerenciamento do processo de trabalho da assistente social do CAPS I, e identificadas às características e suas formas de organização e gestão, através da articulação teórica-prática, por meio do confronto entre as situações identificadas no referido campo de estágio.

2 DESENVOLVIMENTO

O Estágio Curricular I foi realizado no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial de Afrânio – PE). Observei que a Instituição apresenta estrutura física e tomei conhecimento sobre os objetivos da mesma. Seu espaço físico é composto por uma recepção, sala de uso coletivo, sala de escuta, copa e dois banheiros, no espaço externo possuem uma horta, bem como ambientes providos de adequada iluminação, ventilação, conservação e privacidade. O corpo técnico é composto por dois técnicos administrativos do nível médio

Relacionados

  • Hipertensão arterial
    37171 palavras | 149 páginas
  • resolução meriam Livro Mecanica Estatica James Meriam
    130362 palavras | 522 páginas