Relatorio de esperimento pratico de botanica da ftc ead

370 palavras 2 páginas
Relatorio de Botanica Geral e Comparada da Faculdade de Tecnologia e Ciencia- FTC EAD

Relatório

Botânica Geral e Comparada II

Olho D’água das Flores - AL
2011
Andressa Aparecida Pereira Nóia
Delle Cristina Alves Melo
Jacleildes da Silva Maciel
José Adelmo Rodrigues Gomes
Solange Pereira Melo Santos

Botânica Geral e Comparada II

Trabalho solicitado pelo curso de Licenciatura em Biologia, da Faculdade de Ciências e Tecnologia, UP Olho d’Água das Flores-AL, como requisito da disciplina Botânica Geral e Comparada II sob a orientação da tutora Sandra da Silva Almeida Melo para fins avaliativos.

Olho D’água das Flores-AL
2011
Introdução

Esse trabalho tem como tema nutrição vegetal, nele vai relatar como é feito um experimento pratico e quais são os elementos utilizados que tem como finalidade o conhecimento das espécies.

Objetivos

Geral Explicar a importância das espécies quanto a sua evolução e quando são implantadas.
Específicos Definir as fases das plantas. Observar as mudanças das espécies.
Descrição do Experimento

A primeira etapa foi à procura de um lugar adequando para construções dos canteiros, houve a preparação do terreno com adubo orgânico em seguida a escolha das sementes para o plantio como próxima etapa a construção de placas para identificação de cada uma das espécies plantadas.
Analise dos Resultados

Ao analisamos a horta em questão pudemos observar que o adubo orgânico teve um grande papel auxiliando no desenvolvimento das espécies onde obtivemos um grande resultado produtivo, o ambiente climático teve um papel fundamental onde foi escolhido minuciosamente para proporcionar o melhor desenvolvimento da horta.
Conclusão

Para termos uma pequena horta hoje em dia, com verduras e legumes fresquinhos e sadios o ano todo basta adubarmos a terra de forma

Relacionados