Relatorio de contartos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 7 (1653 palavras )
  • Download(s) : 1
  • Publicado : 5 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Atividades práticas supervisionadas




Gestão de Recursos Humanos




Técnicas de Administração de Pessoas




Alunos




Katia dos Santos Camargo RA 340251

Mônica de Andrade Lopes RA

Leandro Tibúrcio RA

Rute Trindade da Cruz Ra




























Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos - 3ª Série - Técnicas de Administração dePessoal







Etapa 1

Documentos necessários para contratação de trabalho

Carteira de trabalho e previdência social (ctps),

Cadastro de pessoa física (CPF),

Carteira de identidade (ci),

Título de eleitor,

Carteira de reservista,

Cadastramento do PIS,

Comprovante de escolaridade, quando exigido para o cargo,

Comprovantede registro profissional expedidos pelos órgãos de classes- OAB, CREA, CRM, ETC.

Podem ser necessários outros documentos, conforme a periculosidade da empresa ou cargo para qual está sendo contratado.

CONTRATO DE TRABALHO A TÍTULO DE EXPERIÊNCIA

Entre a firma ______, com sede em _____/SC, à Rua _____________, n° _____, doravante designada simplesmente EMPREGADORA e ______,portador da Carteira Profissional n° ________, Série nº _______, a seguir chamado apenas EMPREGADO,  é celebrado o presente CONTRATO DE EXPERIÊNCIA, que terá vigência a partir da data de início da prestação de serviços, de acordo com as condições a seguir especificadas:

1 - Fica o EMPREGADO admitido no quadro de funcionários da EMPREGADORA para exercer as funções de ________,mediante a remuneração de R$ _____, por mês.

A circunstância, porém, de ser a função especificada não importa na intransferibilidade do EMPREGADO para outro serviço, no qual demonstre melhor capacidade de adaptação desde que compatível com sua condição pessoal.

2 - Fica ajustado nos termos do que dispõe o § 1° do artigo 469, da Consolidação das Leis do Trabalho, que o EMPREGADO acataráordem emanada da EMPREGADORA para a prestação de serviços tanto na localidade de celebração do Contrato de Trabalho, como em qualquer outra Cidade, Capital ou Vila do Território Nacional, quer essa transferência seja transitória, quer seja definitiva.

3 - No ato da assinatura deste contrato, o EMPREGADO recebe o Regulamento Interno da Empresa cujas cláusulas fazem parte do Contrato deTrabalho, e a violação de qualquer delas implicará em sanção, cuja graduação dependerá da gravidade da mesma, culminado com a rescisão do contrato.

4 - Em caso de dano causado pelo EMPREGADO, fica a EMPREGADORA, autorizada a efetivar o desconto da importância correspondente ao prejuízo, o qual fará, com fundamento no § único do artigo 462 da Consolidação das Leis do Trabalho, já que essapossibilidade fica expressamente prevista em Contrato.

5 - O presente Contrato viger-se-á durante ________ dias, sendo celebrado para as partes verificarem reciprocamente, a conveniência ou não de se vincularem em caráter definitivo a um Contrato de Trabalho. A Empresa passando a conhecer as aptidões do EMPREGADO e suas qualidades pessoais e morais; o EMPREGADO verificando se o ambiente e osmétodos de trabalho atendem à sua conveniência.

E por estarem de pleno acordo, as partes contratantes, assinam o presente Contrato de Experiência em duas vias, ficando a primeira em poder da EMPREGADORA, e a segunda com o EMPREGADO, que dela dará o competente recibo.

___________

Empregador

Lages/SC, _____ de _____ de 200__.

____/____/____._________________TESTEMUNHAS:

1._____________

2.____________

TERMO DE PRORROGAÇÃO

Por mutuo acordo entre as partes, fica o presente contrato de experiência, que deveria vencer nesta data prorrogado até __________/__________/__________.

_______________,______de________________de 200__.

________________________________________

Empregador

CONTRATO...
tracking img