RELATORIO 129 APF WENDER MARINA

769 palavras 4 páginas
RELATÓRIO

INQUÉRITO POLICIAL N.º: /2014

INCIDÊNCIA PENAL: art. 129, §9º do CPB, c/c Art. 5º, III e 7º, I da Lei 11.340/06

INVESTIGADO:WENDER GONÇALVES DOS SANTOS

VÍTIMA: MARINA DANIELA ALVES

DATA DOS FATOS:28/02/2014

LOCAL DOS FATOS:Rua Nossa Senhora do Carmo, nº 600, Bairro Nossa Senhora do Carmo,nesta Comarca

Meritíssimo(a) Juiz(a),

DOS FATOS

O presente Inquérito Policial, iniciado por APFD, teve por finalidade apurar infrações tipificadas nas normas do art. 129, §9º, do CPB, c/c Art. 5º, III e 7º, I da Lei 11.340/06, ocorrido no dia 28/02/2014, por volta das 22h28, ocasião em queWENDER GONÇALVES DOS SANTOS teria tentado agredir a companheira MARINA DANIELA ALVES com um cabo de vassoura, e posteriormente empurrando-a no chão.

REDS nº 2014-004689294-001, às fls.03/04, registra que segundo a vítima, no dia dos fatos o investigado se encontrava dentro da sua residência fazendo uso de bebida alcoólica e drogas, juntamente com amigos, momento em que sem motivo aparente desferiu um golpe de garrafa em um de deles. Registra ainda que a vítima ao tentar apartar a briga, foi agredida pelo investigado com um cabo de vassoura, jogando vários pertences da vítima para fora de sua residência e empurrando-a até cair no chão. Registra finalmente que os fatos já aconteceram outras vezes.

DAS PROVAS OBJETIVAS

Às fls., exame de corpo de delito da vítima constatou ofensa à integridade física deste.

DAS PROVAS SUBJETIVAS

Às fls. , declarações do Condutor do APFD, policial militar EDSON MENEGUELLIJÚNIOR, informando que foi acionado a comparecer ao local dos fatos onde se deparou com vários pertences e roupas jogados do lado de fora da casa, bem como quebrados. Informa que segundo a vítima MARINA DANIELA ALVES, o investigado fazia uso de bebidas e entorpecentes, quando repentinamente, começou a brigar com seus amigos. Relata a vítima teria entrado na frente do mesmo para separar a briga, quando foi agredida por WENDER, além de ter os pertences e

Relacionados