Relato das aulas da disciplina hacb62 seminário gestão, formação e vida universitária

3395 palavras 14 páginas
[pic]

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA

Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Prof. Milton Santos

Programa de Pós-Graduação em Estudos Interdisciplinares sobre a Universidade

Relato das Aulas da Disciplina HACB62 Seminário Gestão, Formação e Vida Universitária

Salvador

2012

Maria Janaína Batista Clemente

Relato das Aulas da Disciplina HACB62 Seminário Gestão, Formação e Vida Universitária

Trabalho apresentado à disciplina HACB62 Seminário Gestão, Formação e Vida Universitária como parte da avaliação do semestre. Docente: Sônia Sampaio.

Salvador

2012

Introdução

No presente relato procuro descrever alguns aspectos e percepções acerca das aulas da disciplina HACB62 Seminário Gestão, Formação e Vida Universitária, que foram ministradas entre 15 de junho a 10 de agosto do corrente ano.

15/06/2012 – Professora Sônia Sampaio

A professora Sônia entrou na sala vestindo um lindo vestido branco com botões pretos, colar com aparências de sementes vermelhas e um sapatênis parecendo ser bastante confortável no mesmo tom do colar, demonstrando assim um bom gosto na escolha das roupas e acessórios. Após um caloroso bom dia para turma, a professora dividiu conosco a sua insatisfação sobre um fato ocorrido pouco antes de entrar na sala na copiadora daquela unidade, quando um funcionário pareceu não entender o seu pedido tão simples e a tratou como você desrespeitando assim como falou a nossa professora os seus cabelos brancos, além desse episódio que a incomodou ela encontrava-se bastante preocupada com o atraso dos CORREIOS na entrega de seu passaporte e a mesma tinha uma viagem prevista para esse mesmo dia para Moçambique, onde iria apresentar um artigo sobre o EISU, viagem esta que felizmente

Relacionados