Relatatorio Priscila Cl Nica

2771 palavras 12 páginas
1. INTRODUÇÃO

A instituição hospitalar tem por objetivo recuperar a saúde do paciente. A dieta hospitalar é importante por garantir o aporte de nutrientes ao paciente internado e, assim, preservar seu estado nutricional. O Técnico em Nutrição e Dietética divide com o nutricionista a responsabilidade de promover, manter e recuperar a saúde humana através de atividades relacionadas à alimentação e à nutrição. É responsável, através da alimentação adequada, desenvolver atividades que atendam a alguns requisitos como refeições equilibradas em nutrientes, conforme os hábitos alimentares de cada paciente, refeições seguras sob o aspecto de higiene e refeições ajustadas à disponibilidade financeira da empresa.

2. OBJETIVO Desenvolver competências e habilidades necessárias para o desempenho do profissional de nível técnico apontados pelo perfil do Curso Técnico em Nutrição e dietética, no que se refere às dimensões do conhecimento e domínio a serem apreendidos, oportunizando, ao acadêmico, meios para que possa estabelecer relação entre ensino e pesquisa. Este relatório de estágio Supervisionado em Nutrição Clínica trás todas as atividades exercidas e todos os conhecimentos teóricos adquiridos durante a graduação tecnológica, que foram colocados em prática no estágio.

3. AGRADECIMENTOS
Agradeço primeiramente a Deus pela sabedoria, força, e por a oportunidade de poder concluir este curso e pela graça que diariamente me proporcionou para a conclusão de mais esta etapa.
Aos meus pais e meu noivo, pelo amor, carinho, pela ajuda e apoio de todos os dias.
A professora, orientadora e nutricionista Tereza Cristina e Olga, e as nutricionistas Isabel Nóbrega, Adelina Tavares, Germana e Lídia Fonteles, por passar-me seus conhecimentos, que com isso, puderam contribuir para o meu crescimento profissional e pessoal.
Obrigada por confiarem em minha competência.

Relacionados