RELAT RIOS Romilda

1140 palavras 5 páginas
RELATÓRIOS : ALUNOS DA APAE- 1º SEMESTRE DE 2015
PROFESSORA: ROMILDA- EJA FASE I TURMA C TARDE.

ALUNO(A):
ALEXANDRE RODRIGO CAMARGO

F – ENSINO RELIGIOSO
Foram trabalhados valores morais, ética promovendo a socialização e a integração de todos em seu meio social. O referido aluno é bastante participativo ,dá suas opiniões sobre diversos assuntos abordados, realiza todas as atividades da melhor maneira possível dentro dos seus limites.

G – DATAS COMEMORATIVAS

Foram trabalhadas todas as datas comemorativas, resgatando valores e costumes que foram perdidos com o tempo,levando a um conhecimento mais aprofundado de cada tema. O referido aluno, participou de todas as atividades, participativo, colaborador, apresenta interesse pelas atividades apresentadas e tenta dentro dos seus limites realizá-las da melhor maneira possível.

ALUNO(A):
JOSÉ MARCELO DOS SANTOS

F – ENSINO RELIGIOSO
Foram trabalhados valores morais, ética promovendo a socialização e a integração de todos em seu meio social. O referido aluno é interessado nas atividades apresentadas, é bastante participativo ,dá suas opiniões sobre diversos assuntos abordados,gosta de fazer relatos de sua família, realiza todas as atividades com auto relevo da melhor maneira possível dentro dos seus limites.

G – DATAS COMEMORATIVAS

Foram trabalhadas todas as datas comemorativas, resgatando valores e costumes que foram perdidos com o tempo,levando a um conhecimento mais aprofundado de cada tema. O referido aluno,é colaborador, participativo, apresenta interesse pelas atividades apresentadas sempre gosta de opinar e realiza as atividades com auto relevo da melhor forma possível, dentro dos seus limites.

ALUNO(A):
MARIA DE LOURDES CORDEIRO

F – ENSINO RELIGIOSO
Foram trabalhados valores morais, ética promovendo a socialização e a integração de todos em seu meio social. A referida aluna é um pouco tímida, apresenta interesse pelos conteúdos apresentados através de gestos e expressões faciais. Realiza as

Relacionados

  • DJ239 2013 ASSINADO
    560858 palavras | 2244 páginas