Relat RioFinal

1928 palavras 8 páginas
RELATÓRIO DE ACOMPANHAMENTO DO ESTÁGIO CURRICULAR

Nome do Estagiário: Pérola Pereira de Castro

RA 6255295 TURMA: 027205A07

NOME DA ESCOLA: Escola Estadual Professora Almerinda Rodrigues de Mello

Modalidade de Estágio: (X) Observação ( ) Participação ( ) Regência

O presente relatório tem como objetivo relatar as atividades de estágio realizadas em Março e Abril de 2015, falar acerca das características da Escola e da elaboração de projetos.
Realizei meu estagio de Ensino Fundamental na Escola Estadual Professora Almerinda Rodrigues de Mello, situada na Rua Rei Alberto da Bélgica, 571, São Paulo-SP, Órgão mantenedor ISSI, Diretoria de Ensino Leste 5. A Escola possui os períodos Manhã, Tarde, Noite, compreendendo o Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

Especificando o Ensino Fundamental II, no qual realizei estágio. Possui três turmas de 6º ano, duas turmas de 7º ano, duas turmas de 8º ano e duas turmas 9º ano.
Na parte Administrativa e estrutural, a Escola disponibiliza de: Diretor, Vice-Diretor, dois Coordenadores Pedagógico, seis Inspetores, Cozinheira, Nutricionista (do Estado), Laboratório de informática com doze computadores, Laboratório de Ciência, Biblioteca, Refeitório, Cantina e uma Quadra poliesportiva coberta.

A Escola tem como materiais para as aulas: Lousa, Livro didático e Apostila do Governo, na parte tecnológica possuem: DVD, televisões, aparelho de vídeo cassete, retroprojetor e os computadores.
A Escola realiza anualmente eleições referentes à: Associação de Pais e Mestres que auxiliam na administração e fiscalização das verbas recebidas pela Escola; Conselho Escolar composto por alunos, pais, professores, pessoas da comunidade e pela direção da Escola, auxiliam na resolução de problemas referente à unidade Escolar; Grêmio estudantil uma iniciativa dos alunos em auxiliar com projetos e resolver problemas referente ao cotidiano estudantil. A Escola realiza também atividades

Relacionados

  • Relat rioFinal DIGITALSPORT
    2404 palavras | 10 páginas