Relat Rio PARCIAL PROINTER 2 Semestre

1496 palavras 6 páginas
UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP
POLO DE BELO HORIZONTE - UNIDADE 2
CURSO TECNOLOGIA EM GESTÃO DE LOGÍSTICA

Anderson de Amorim Barros – 1299239342
Cláudio Ferreira Rodrigues – 8981971812
Cristian Ivan Nonato – 8378839704
Francisco José Souza Silva – 8525947741
Hugo Leonardo Cosme dos Santos – 8736983393
Júnio César de Oliveira - 1299100156

Projeto Interdisciplinar Aplicado aos Cursos
Superiores de Tecnologia I (PROINTER I)_Mod. Online Relatório Parcial

TUTOR: Flávio Cançado Murta

BELO HORIZONTE / MG
2014
NOME COMPLETO

Levantamento Bibliográfico e Adequação do
Desafio Profissional a Proposta do PROINTER III
RELATÓRIO PARCIAL

Projeto Interdisciplinar aplicado à Gestão de Recursos Humanos I, apresentado como requisito do curso de Tecnologia em Logística da Universidade Anhanguera Uniderp, polo Belo Horizonte - Unidade 2, sob a orientação do tutor Flávio Cançado Murta.

BELO HORIZONTE / MG
2014

1. APRESENTAÇÃO
No presente trabalho, mostraremos através de pesquisas algumas ferramentas que a empresa foco a Sabor Mineiro. Empresa de laticínios que tem produtos de qualidade derivados do leite como queijo minas, mussarela, doce de leite e bebidas lácteas e outros. podem utilizar para aumentar sua carteira de clientas, aumentando seus lucros, através de processos eficazes de logística e transportes. Hoje em dia a preocupação com o futuro do meio ambiente fez com que as empresas utilizassem mais tecnologias limpas e garantir também que as gerações futuras satisfaçam plenamente suas necessidades fundamentais.
A implementação dessas ferramentas em sua fase inicial, necessita de um grande investimento, o que faz com que algumas empresas tenham receio que comprometa sua lucratividade, mas o retorno ao longo do tempo é muito satisfatório.
A Revolução Industrial trouxe muitos benefícios para as fábricas e empresários, a rapidez na produção melhorou muito a qualidade de vida das pessoas. Porém os impactos ambientais foram devastadores com escassez de

Relacionados