Relat Rio De Fevereiro Ergocentro

785 palavras 4 páginas
FEVEREIRO
RELATÓRIO DA GINÁSTICA LABORAL NA METALFINO 1º TURNO
PROFº THYAGO CARNEIRO

DO DIA 2 AO 5
Tendo em vista o pouco tempo de aula (3minutos) serei bem breve, as aulas tem a característica de alongamento, tanto parte superior, quanto inferior. Isso se deve as exigências da empresa, representada pelo colaborador ALEX.

DO DIA 9 A 12
A característica da aula prevaleceu, no entanto apliquei uma espécie de aeróbica, porém sem ritmo. Exemplo: braço estendido para um lado para o outro lado, elevar o joelho, e assim por diante.
DO DIA 16 A 19
Dos dias 16 a 18 foi feriado do carnaval, portanto não houve atividades, restando a atividade normal no dia 19.

DO DIA 23 A 26
Nessa semana, a realização das atividades aconteceu com alguns imprevistos, com o microfone, o qual na manhã do dia 26 já não estava funcionando.

FEVEREIRO
RELATÓRIO DA GINÁSTICA LABORAL NA FLEXTRONICS MASA 1º,2º E 3º TURNO.
PROFº THYAGO CARNEIRO

Antes de iniciar o relatório, vale ressaltar que o planejamento das atividades é o mesmo para todos os turnos, no entanto varia as atividades na intensidade de acordo com as características dos setores.

DO DIA 2 AO 7
Essa semana marcou pelo pedido de musicas de carnaval, no entanto não coloquei, pois até o feriado iam ficar irritados de tantas musicas de carnaval, em relação às atividades fluíram normalmente, fiz uma dinâmica de dupla nos setores de produção e expedição, a qual postei no grupo do whatsapp, que funciona da seguinte maneira:
Todos ficam em dupla dançando alguma música e um dançando sozinho (forró), ao sinal do professor todos terão que trocar de dupla, no entanto aquele que estar fora terá que ir atrás de uma dupla. Aquele que sobrar sozinho tem que ficar dançando sozinho ou com algum objeto (vassoura).
Obs: se o numero de participante for par o professor terá que participar.

DO DIA 9 A 13
Esta semana foi a mais aguardada por todos, por conta que no dia 12, iria acontecer a dinâmica do carnaval- bloco da masa- foi muito divertido,

Relacionados