Relat rio de avalia o de um produto da regi o noroeste

259 palavras 2 páginas
Relatório de avaliação de um produto da região noroeste O produto a ser avaliado serão os chás da empresa Chá Prenda, a empresa está localizada há pouco tempo na cidade de Nova Candelária, Rio Grande do Sul. Anteriormente a empresa estava situada na cidade de Senador Salgado Filho.
A empresa conta com uma grande variedade de chás em sua produção, tais como: boldo, branco, preto, verde, camomila, carqueja, erva doce, funcho, hortelã, laranjeiro, limão, melissa, vermelho, frutas vermelhas, maça com canela, morango, maracujá, entre outros inúmeros sabores de chá.
Essas inúmeras variedades são um ponto positivo da empresa, pois atende a todas as preferências do mercado. Além de já contar com uma grande variedade de chás, a empresa sempre procura desenvolver novos sabores para satisfazer os consumidores.
A embalagem é adequada ao produto, pois é bem protegida, evitando danificar o produto, pois sua caixa de papel está plastificada. As cores também estão de acordo com cada chá, passando sensação de ser um produto saboroso e agradável.
A exposição nos pontos de venda também é satisfatória, está bem organizado e separado de acordo com cada chá, não estão misturados ou desarrumados, e estão próximos de produtos similares ao seu ramo, por exemplo, temperos, ervas, entre outros. Além de estar presente em todos os mercados da região, a empresa possui e-commerce 24 horas por dia.
Como ponto negativo do produto, pode-se destacar que a empresa não realiza a divulgação de novos sabores de chá, a empresa não utiliza de meios de comunicação para divulgar seus produtos aos seus consumidores.

Relacionados

  • Resumos
    169053 palavras | 677 páginas
  • Band of brothers - livro
    136809 palavras | 548 páginas
  • beaud
    67903 palavras | 272 páginas