Relatório da fabrica

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (310 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Relatório da Fábrica Antártica

No dia 12(doze) de Novembro de 98, foi feita uma visita a Fábrica da Antártica, que se situa no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Durantenossa visita, foi possível observar as instalações da fábrica e vimos seus pontos fortes e fracos.

A Fábrica possui uma grande área, que é bem utilizada. O maquinárioutilizado na fabricação de bebidas é importado e de alta qualidade, fazendo com que a empresa utilize o mínimo de funcionários. A fábrica ainda não opera com produção total, mas nos foidito que até em 2.000, a mesma estará em total funcionamento. O maquinario é operado por computador, e para cuidar disso a empresa tem 3(tres) tecnicos que cuidam da produção decerveja, o restante dos funcionários são mecanicos e operadores de maquincas e caminhões da Fábrica.

Não foi possível visitar o setor Administrativo da Empresa, pois paraque nossa visita fosse possível, foi aberta uma exceção, porque as visitas estavam fechadas, mas pelo que foi possível entender, tudo é feito dentro da fábrica.

O setorde tratamento da água que é usada na fabricação de bebidas é muito moderno, fazendo com que a água seja a mais limpa possível, essa água é retirada do rio Cuiabá, localizado nasproximidade da fábrica. Os detritos que sobram da fabricação das bebidas, também é tratado, para que depois possa ser jogado de volta no rio.

Apesar de tudo isso a Fábricatem seus pontos fracos. Com a criação dessa fábrica, o número de empregos deveria ser maior, e a empresa com o intuito de adaptar sua cerveja à região, fez com que o consumodiminuísse, pois ela fez com que a cerveja ficasse mais leve e fraca.

Em minha opinião a Fábrica deveria reformular sua estratégia de Marketing, isso iria aumentar suas vendas.
tracking img