Relario social com parecer

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (450 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Em 24 de abril de 2012, foi realizada uma entrevista com a Srª. Claieerece Preciosa Jones, uma adolescente de 16 anos de idade, portadora do RG 12240804-51 nascida em Halem na Rua Jardim dasMargaridas, nº 27, 1º andar, Nova York. A Srª Preciosa solicita a guarda de seus filhos.
Em 30 de Maio a requerente procurou nossos serviços e em uma entrevista individual relatou que reside em casa própriacomposta 3 cômodos com a sua mãe, a Srª Mary Jones 38 anos e com o filha de 2 anos. A mesma informou que estuda e sua mãe esta desempregada com o auxilio do seguro desemprego. Durante a entrevista aadolescente se mostra calada, com certo receio em responder as perguntas realizadas, pergunto como ela é em sua casa, como se sente e ela responde que gostaria de ter uma TV em seu quarto para nãoassistir TV com a sua mãe, pergunto como é o relacionamento dela com a mãe e a mesma reponde “minha mãe é uma baleia no sofá diz que eu como toda hora, mas ela vive me obrigando a comer, ai ela me chama debalofa diz que o apartamento é pequeno por minha causa” (SIC). Pergunto pela sua primeira filha e a mesma responde “Mongo” (SIC), como não compreendir indaguei novamente Mongo ela disse: “Mongodiminutivo de Mongoloide” (SIC) é assim que ela chama a filha devido à criança ter nascido com Síndrome de Daw.
No dia seguinte foi realizada uma visita em sua casa em horário aleatório, estava presente naentrevista Preciosa, Srª Mary sua mãe, Mongue a filha de Preciosa e a avó de preciosa, começamos a entrevista com a Srª Mary que estava com a garota Monguo em seus braços, aparentemente bem,perguntei quando foi a ultima vez que levou a garota ao medico, elas responderam que foi no mês passado no dia 16 e que segundo o Medico a garota estava bem e progredindo em seu tratamento, perguntei a SrªMary se estava procurando emprego, e quando foi a ultima vez, e ela respondeu que sim, que tinha procurado emprego na semana passada, que preencheu vários formulários e que ficaram de entrar em...
tracking img