Relacoes interpessoais

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1178 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de abril de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
DESTAQUE
Revista RHPortal Grátis
Guia de Fornecedores
Testes Auto-avaliações
Agenda e Cursos
Livros e Apostilas
Vídeos p/ Treinamento
Dinâmicas em Grupo
Forum RH
Shopping RH
TOP 10 de Artigos

ARTIGOS
Publique seu Artigo
TOP 10 de Artigos
Carreira e Negócios
Liderança e Motivação
Mkt,Vendas e Atend.
Qualidade de Vida
Recrutamento Seleção
Relações Trabalhistas
Remuneração e Benef.
RH na Prática
Tendências e Tecnologia
Treinamento e Desenv.

CONTEÚDO
Consulte um Especialista
Palestrantes
Listas de Discussão
Enquetes
Dicionário de RH
RH Notícias
Relaçõesde Trabalho
Cargos e Salários
Encargos Trabalhistas
Downloads
Parceiros RH
Links RH

CURRÍCULOS
Vagas de Emprego
Incluir Currículo
Buscar Currículos

ENTRETENIMENTO
Sala de Bate Papo
Hora do Café
Cartões Virtuais

APRESENTAÇÃO
Quem SomosAnuncie Aqui
Mapa do Site
Fale Conosco



Software para RH
www.rhtm.com.br

Perfil Profissional
www.rhpro.com.br

Vagas e Currículos
www.rhvagas.com.br

Shopping RH
www.rhsuper.com.br




Artigos

e
Busca Avançada





Treinamento e Desenvolvimento
Janeiro 0-, 2007 - 10: 1
T.i.: RealmenteImprescindível Ou Modismo?
A Tecnologia de Informação vem assumindo uma visibilidade cada vez maior no mercado. Entretanto, nos perguntamos qual seria a real importância da T.I. para a logística?

A Tecnologia de Informação vem assumindo uma visibilidade cada vez maior no mercado. Entretanto, nos perguntamos qual seria a real importância da T.I. para a logística? Como utilizar a T.I. como estratégianas empresas?



Para responder a essas perguntas é necessário fazer uma reflexão a respeito das mudanças que estão ocorrendo no mercado atualmente. Se analisarmos o mercado, poderemos perceber que este se modifica continuamente, adequando-se, por exemplo, às novas tecnologias que estão surgindo e se inserindo em todos os segmentos. As novas aplicações e equipamentos são, na verdade,responsáveis pelos novos produtos que vêm revolucionando o mercado de consumo e produtivo. A partir destas inovações, surgem novos processos nas manufaturas, aumentando a produtividade e reduzindo os preços, tornando os mais inimagináveis produtos acessíveis às diversas classes sociais como, por exemplo, o celular. Nos últimos 25 anos, este ritmo de mudança vem proporcionando maior desempenho, por partedos equipamentos disponibilizados, em diversos setores, porém um se destaca: é o de comunicação. Com o aprimoramento e a popularização da Internet, tornou-se possível a troca de informações com baixo custo, muito mais rápida e democratizada, além de possibilitar interação mais intensiva entre pessoas e também entre empresas, indiferentemente da distância em que estejam no globo.



Estas novascondições possibilitam que empresas modifiquem as formas de comercialização de seus produtos, chegando mais próximo aos consumidores, através da Internet e atingindo regiões nunca antes alcançadas, com a participação de poucos ou até nenhum intermediário. Esta nova realidade traz mudanças às empresas, pois a comunicação com os clientes passa a ser imediata e contínua, possibilitando maiorassertividade a respeito das necessidades dos consumidores através de seu comportamento coletado, por exemplo, em suas visitas aos portais das empresas disponíveis na Internet.



Esta nova realidade vem gerando a formação do que podemos chamar de "novos consumidores", cada vez mais seletivos em seus hábitos de consumo, exigindo produtos mais customizados e distintos, imprimindo nos hábitos de...
tracking img