REJENERAÇÃO E REJUSVENECIMENTO DO CORPO FISICO

427 palavras 2 páginas
REJENERAÇÃO E REJUSVENECIMENTO DO CORPO FISICO

O organismo jovem é caracterizado pela produção essencial de hormônios e outras funções vitais que se encontram no ápice, causando os devidos reflexos no corpo, ou seja, o aspecto jovem. Estes hormônios ou todos os componentes vitais produzidos neste cenário, são transmitidos aos órgãos através do sangue. Assim, temos todo um sistema vital pré programado, produzindo toda a química necessária para seu sustento ideal e consequentemente, um perfeito estado de saúde e aparência. O envelhecimento é causado quando os órgãos do corpo deixam de receber estes componentes na qualidade produzida neste período da vida, ou seja, com o tempo, a produção é gradualmente menor, e assim, o envelhecimento ocorre na mesma proporção. Assim como a reposição de minerais essenciais em uma planta é reajustada pela recomposição da terra, o corpo humano envelhecido, poderá reagir positivamente se alimentado novamente nas proporções de seu apogeu. Reação esta que reproduzirá um cenário de rejuvenescimento. Porem, o sangue retrata todo um DNA complexo de cada ser, sendo que o fiel resultado ou cumplicidade dos órgãos envolvidos, deverá ocorrer nos padrões do ápice, somente utilizando-se o próprio sangue, porém com os mesmos aspectos do produzido outrora. Nestes termos, nota-se a necessidade da análise de sua composição no período jovem, armazenamento de amostra, conservação apropriada e finalmente, a clonagem ou sua multiplicação para transfusão periódica no ser específico.
Vale a pena ressaltar, que uma ação independente e primordial, que deverá ser uma constante na fase existencial de um ser, será o reconhecimento, os cuidados e a observância na organização e administração no alimentar.
A captação de nutrientes por este corpo físico, deverá ser elaborada conscientemente, através da criação de hábitos saudáveis, com o consumo de produtos provindos de fontes naturais e ingeridos nas proporções adequadas a cada ser.

Relacionados