Regulamento Do Pr Mio Tok

1304 palavras 6 páginas
Regulamento do Prêmio Tok&Stok Design Universitário 2015
O Concurso
O Prêmio Tok&Stok de Design Universitário é um concurso estritamente Cultural, Artístico e Científico, realizado nos termos da Lei no 5.768/71, art. 3o, regulamentado pelo art. 30 do Decreto no 70.951/72, promovido pela ESTOK COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA., sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos concorrentes, nem vínculo obrigatório com a compra de produtos fabricados pela empresa promovente, suas marcas ou qualquer outra forma de publicidade.
1. Finalidade Promover o jovem designer universitário e estimular o desenvolvimento de produtos adequados à realidade social, cultural e tecnológica da empresa.
2. O Objeto do Concurso
2.1 O objeto do concurso é a criação de um móvel sob o tema “CADEIRA”.
2.2 Este produto deverá apresentar as seguintes características:
- Utilização de até três matérias-primas para a sua construção, baseando-se na proporção abaixo:
- 80% “MADEIRA”, incluindo as espécies de madeira maciça e o grupo de derivados da madeira classificados como EWP (Engineered Wood Products);
- 20% “OUTROS MATERIAIS”, incluindo as classes de polímeros, metais, fibras naturais e sintéticas, entre outros;
- Não serão contabilizados aqui sistemas de fixação, parafusos e cola.
- Conter em seu conceito uma filosofia adequada aos princípios que regem a Tok&Stok: contemporaneidade, jovialidade, minimalismo, solução, preço adequado ao público alvo, condições de armazenagem, entrega e retirada pelos clientes.
3. Participação
3.1 Poderão participar do concurso alunos, residentes e domiciliados no Brasil, regularmente matriculados em cursos de Design de Produto, Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores e Tecnologia Moveleira de nível superior, reconhecidos ou autorizados pelo MEC.
3.2 Os estudantes estrangeiros que se enquadram no tópico 3.1. somente poderão participar se possuírem a documentação brasileira exigida no cadastro de clientes no site.
4. Condições de participação
4.1 Para

Relacionados

  • Tribunal do Júri: Juiz Leigo
    73509 palavras | 295 páginas