Regimeprevidenciario

302 palavras 2 páginas
COMPARAÇÃO DAS MATERIAS COM O FILME

Na matéria de administração da produção é possível observar como é produzido os hambúrguer da rede fast food da empresa Mikeys, a falta de qualidade é muito grande porém o produto tem uma alta procura por ser feito com muita rapidez. Por outro lado é visível como os trabalhadores são explorados com a rapidez da esteira para ter uma quantia maior da produção.
Na matéria de recursos humanos é visível quando os Mexicanos atravessam a fronteira para os Estados Unidos em busca de uma vida melhor e ao chegar na empresa são contratados sem os parâmetros legais da lei e sem poder recorrer à um processo judiciário por estar em outro país ilegalmente.
Na área de administração mercadológica é visível o grande crescimento da rede fast food através do marketing e a propaganda que a empresa faz. Primeiro ela conquista as crianças pois sabem que é o maior consumidor do produto e com essa visão começam a ter ponto estratégicos perto ou até mesmo nas escolas, e faz grandes propagandas com outdoors, seus vendedores tem treinamento para conquistar o cliente de maneira agradável.
Na contabilidade gerencial da empresa à um aumento muito grande do ativo pois a empresa tem grandes números de estoque e muito dinheiro no caixa para movimento em curto prazo pois trabalha com um numero muito grande de compras de animais.
Em administração financeira e orçamentária I pode se identificar com os preços que era vendido os hamburguês, que foi um preço adequado para seu publico alvo maior que era as crianças.

Afinal em todas as matérias é possivel identifica alguns pontos que se adéqua com o filme pois era uma empresa de um ramo comercial muito procurado por clientes de todas as faixas de idades e também de uma produção

Relacionados

  • Livro Manual de Direito Previdenci rio Hugo Goes
    225488 palavras | 902 páginas