REFRIGERADOR

427 palavras 2 páginas
ESPM

PROFESSOR ALESSANDRO SOUZA

MARKETING I

CRIAÇÃO PRODUTO INOVADOR E PERTINENTE

PORTO ALEGRE 2014­
ÍNDICE
1. A EMPRESA
2. PROBLEMA
3. PRODUTO
4. SEGMENTAÇÃO
5. FORÇAS E FRAQUEZAS
6. 4 P’s
7. MERCADO ALVO
8. POSICIONAMENTO
9. EQUIPE

1. A EMPRESA
A empresa Easy Freezer trabalha com desenvolvimento de freezers para armazenamentos de produtos que possuem a necessidade de manter a refrigeração constante. O principal produto é freezer padrão para picolés e sorvetes em estabelecimentos do ramo alimentício.
2. PROBLEMA
Desenvolvimento de um freezer que torne mais prática, acessível e organizada a venda de picolés. Eliminando o alto consumo de energia elétrica, reduzindo a entrada de ar quente cada vez que aberto o freezer e incluindo um design moderno, otimizando o espaço físico.
3. PRODUTO
Freezer suspenso. A proposta de um freezer suspenso se baseia em um painel de freezer que será suspenso por cabos de aço possibilitando o ajuste de altura conforme a necessidade do estabelecimento. Cada sabor de picolé dispõe de um armazenamento independente de outros sabores, evitando a entrada de ar quente na hora da escolha e possibilitando a visibilidade de todos os sabores. De fácil alcance, já que o picolé sairá por uma abertura de tamanho padrão, para que todos tamanhos e formas sejam incluídos no freezer. Total de 28 sabores na vertical e mais 4 espaços para sorvetes de caixas na parte inferior, também com abertura individual.

4. SEGMENTAÇÃO
Geográfica: Em parceria com a marca de picolés em acordo, para todos os estabelecimentos do Brasil.
Demográfica: (aqui eu não sei como colocar, pq se eu tenho que colocar que o produto pode ser usado por todas idades, ou se eu coloco que é pra outra empresa).
Psicografia: Identidade moderna e visual com design inovador.
Comportamental: Compra por impulso, produto com bastante visibilidade e atrativo aos olhos.
Benefício: Qualidade do produto é mantida

Relacionados

  • Relatorio de estagio
    5156 palavras | 21 páginas
  • Recursos humanos
    18521 palavras | 75 páginas
  • Dissertação final
    15977 palavras | 64 páginas
  • hematologia
    32613 palavras | 131 páginas