Redmine

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (670 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
SUMÁRIO


INTRODUÇÃO


1 FUNÇÕES DO REDMINE


2 GERENCIAMENTO DE PROJETOS


3 CONFIGURAÇÃO DE APLICATIVO


CONSIDERAÇÕES FINAIS


REFERÊNCIASINTRODUÇÃO


Redmine é um software gratuito e open source de gerência de projetos com base na web e muito utilizado como ferramenta para debug (correção de erros). Utiliza deferramentas como gráficos para representação visual do progresso dos projetos e o prazo de entrega; suporta múltiplos projetos ao mesmo tempo e providenciando um projeto integrado de organização.
Odesign do Redmine foi significantemente influenciado pelo Trac, um software com características muito semelhantes.

FUNÇÕES DO REDMINE




Redmine é uma ferramenta de gerenciamentopara aplicação na web escrito com a utilização do Ruby on Rail framework.
Conta com uma variedade de ferramentas principais, as mais importantes sendo o suporte para múltiplos projetos,distribuição dentro dos próprios usuários em cada projeto, incluindo correspondentes permissões e mesmo a possibilidade de ser declarado como um projeto acessível ao público. Atividades do projeto, mudanças,notícias e outros são mandados em notificações para todos os usuários, facilitando também a troca de mensagens e arquivos.
Tudo com o controle de um chart de tempo e calendário com datas deinício do projeto, permitindo uma visualização para melhor administração de tempo de acordo com o avanço até a data em que o mesmo deverá ser acabado.
Quase todas as ferramentas podem sercustomizadas de alguma forma. O software é disponível em mais de trinta línguas e seu suporte de database corre com o MySQL, PostgreSQL e SQLite.





GERENCIAMENTO DE PROJETOS


Aprimeira coisa apresentada na execução do Redmine é a lista de projetos, que podem ser filtrados por status (ativo e inativo) ou procurado por nome, ainda na mesma janela são disponíveis as datas de...
tracking img