Redes

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (392 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
1.      Sugira um título para o filme. Justifique a sua escolha.
“Quotidianos Familiares e Aparências” O filme mostra o quotidiano de duas famílias o que os rodeia, no dia a dia e as aparênciasque tentamos demonstrar, falta de comunicação entre os familiares.

2.      Qual a ideia ou ideias que retém  do filme?
Falta de comunicação entre os vários elementos das famílias,partilha do dia a dia. O que leva as faltas de comunicação entre as pessoas, familiares de maneira a que existam situações de traição, mal entendidos sobre as opções sexuais de cada um.

3.     Caracterize a vivência de uma das famílias (Lester,esposa e filha; ou de Fits, esposa e filho). O relacionamento, o diálogo, os interesses etc.
Na família de Lester, encontramos a filha que devido afalta de comunicação, carinho com os pais e vice versa sente-se excluída. A mãe que se assume como a cabeça da família, sente que sustenta a família e tudo o que tem, devido o trabalho quer aparentar seruma empresária de sucesso no ramo do imobiliário. Lester que se revolta com a rotina diária no trabalho em casa decide mudar de vida e gozar o que a vida tem de bom a nível de família e trabalho.4.      Nas relações de amor refere a diferença entre o comportamento dos  adultos e dos jovens.
Os adultos devido a falta de comunicação e caindo numa rotina diária, começa a falta de afetos,comunicação que tem os casais. Os jovens comunicam, estão a se descobrir aproximando-se.


5.      No filme há diferentes expressões de sexualidade. Identifica os vários comportamentos sexuaispresentes no filme.
Comportamentos de infidelidade, heterossexuais, homossexuais.

6.      Quem mata o Lester e porquê?
O militar, possivelmente devido que primeiramente julgar que o seu filhotem uma relação homossexual com Lester, que após o interpelar indirectamente ele o nega dizendo que é casado mas não se importa de ser “corno”, o militar avança tentando o beijar ao ser rejeitado,...
tracking img