Redes

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (289 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 18 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
ARMAZENAMENTO: HD 40GB – MAXTOR – ATA/133 – 5400 . Dispositivo que pode ser utilizado em um Padrão normal. Para utilização de qualquer sistema operacional, desde que não seja um grandevolume de dados pois sua capacidade deixa a desejar.

PROCESSAMENTO: PENTIUN 4 – INTEL – 2GHZ/512/400, Processador com boa performance para utilização de um Padrão básico, sistemaoperacional, office e alguns aplicativos. Gerencia as tarefas contidas na memória ROOM.
Basicamente e simplificadamente, o processador realiza as funções de calculo e as tomadas de decisões docomputador.
Portanto, quanto melhor um processador é, mais tarefas ele consegue executar ao mesmo tempo e com mais rapidez.

MEMÓRIA: 256MB DDR 333/PC2700 – VDATA, Esta capacidade não atendeo mínimo requerido para utilizar um sistema eficaz, Onde a utilização do Windows XP com o office já será possível sentir problemas de performance e travamentos dependendo quantos e quaisaplicativos iremos utilizar, cada dia que passa temos tecnologias novas e aplicações mais pesadas então para o dia de hoje 256 de RAM não PE o suficiente.

Constituem uma das partes maisimportantes dos computadores, pois são nelas que o processador armazena os dados com os quais está lidando, Ela guarda informações temporárias pois quando executamos um programa ficaguardado no HD, mas vai ser executado pela memória e quanto mais programas abrir ao mesmo tempo mais lento fica, pois todos os programas ficaram competindo pela mesma memória e quando desligar amaquina todos os dados serão apagados.

CONCLUSÃO

Esse equipamento é um equipamento que não pode ser utilizado para alto desempenho ou jogos, mas se quer para rodar um sistemaoperacional XP para acessar a internet e ler e-mails, Office estaria de bom tamanho, claro fazendo upgrade de memória colocando um pente de 1 Giga que seja compatível com a freqüência da placa mãe.
tracking img