Redes sociais aps

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 12 (2820 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP










SISTEMAS DE INFORMAÇÃO









TEMA: REDES SOCIAIS















São Paulo, 2012


ÍNDICE


Introdução 03


Objetivo04


O que são redes sociais 05


Como as redes sócias foram criadas 06.07


Impacto nos dias de hoje 08


Prós e contras redessociais 09.10


Curiosidades 11.12


Dissertação 13.14


Bibliografia15


Conclusão 16



INTRODUÇÃO


Será visto por intermédio deste trabalho o conceito de redes sócias (Twitter, Facebook, Orkut, etc.), impactos que apresentam nos dias de hoje, suas curiosidades e como nada éperfeito os prós e contras sobre as mesmas. Contendo uma dissertação sobre um tema especifico o ORKUT, apresentando a visão e opinião de cada integrante do grupo, assim expondo suas opiniões e pontuando suas ideias sobre as redes sociais.








































3


OBJETIVO


O objetivo dosintegrantes do grupo no desenvolvimento e aperfeiçoamento do trabalho foi o conhecimento, pois em intermédio deste trabalho passamos a ver as redes sócias com outros olhou, ou seja, este documento nos proporcionou uma aprendizagem que ainda estávamos em defasagem. O desenvolvimento do mesmo foi um desafio para todos, pois estávamos trabalhando em conjunto, e com isso passamos a ver as qualidades deuns e os defeitos de outro, sempre procurando as melhorar.



















































4


O que são redes sociais?


Grosso modo, redes sociais são um meio de se conectar a outras pessoas na internet. Os sites de redes sociais geralmente funcionam tendo como base os perfis de usuário – umacoleção de fatos sobre o que um usuário gosta, não gosta, seus interesses, hobbies, escolaridade, profissão ou qualquer outra coisa que ele queira compartilhar.  Geralmente, esses sites oferecem vários níveis de controle de privacidade. Por exemplo, o Facebook permite que outras pessoas encontrem o seu perfil, procurando pelo seu nome ou endereço de email, mas você pode proteger as informaçõesparticulares do seu perfil de qualquer um que você não tenha aprovado especificamente. No Twitter, você pode definir que suas atualizações sejam particulares, podendo ser vistas apenas pelas pessoas que você aprovar.  O objetivo das redes sociais é juntar um grupo de pessoas com quem você esteja interconectado por um ou mais fatores Algumas redes sociais estão montadas especificamente ao redor deinteresses especiais. Esses sites existem para compartilhar experiências, conhecimentos e formar grupos sobre tópicos específicos.











































5



Como foram criadas as redes sociais?



Na verdade, o conceito de Redes Sociais sempre existiu: é uma estrutura composta por pessoas ou organizações,...
tracking img