Redes socais

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (501 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
DIEGO FERREIRA SIMÃO

















REDES SOCIAIS E SEUS BENEFÍCIOS PARA O AMBIENTE EMPRESARIAL



















FACULDADES UNIESP
ARAÇATUBA
2011
DIEGOFERREIRA SIMAO

















REDES SOCIAIS E SEUS BENEFÍCIOS PARA O AMBIENTE EMPRESARIAL







Projeto de monografia, requisito para aconclusão do curso de bacharel em Administração de Empresas, sob orientação do professor Esp. Luciano Habermann








FACULDADES UNIESP
ARAÇATUBA
2011
INTRODUÇÃO




Nomercado atual, a disponibilidade da internet e suas tecnologias em case todos os âmbitos, nos trás uma visão nova em relação ao contexto anterior das empresa, trazendo-nos uma nova era de informação etecnologia de marketing e CRM. sabe-se que a valorização e atenção aos requisitos obtidos no feedback pode levar as empresas ao caminho do sucesso, e ao nicho de clientes mais exigentes.O novo modelo de marketing virtual aqui defendido possibilita uma melhor visão do retorno de informações. Verifica-se que o contínuo aumento de usuários nas redes sociais, possibilitou a expansão ecriação de novas ferramentas de CRM a uma era de modernidade no mundo tecnológico possibilitando mais rapidez e agilidade nas tomadas de decisões.

É importante questionar o quanto odesafiador mundo da web causa impacto direto e indireto no marketing empresarial, causando pontos positivos e negativos para as pessoas que a usam como meio de se relacionar.

Todasestas questões serão devidamente ponderadas ao longo deste estudo, levantando vantagens e soluções sobre a utilização das mesmas como meio de alavancar os negócios e agregar valor aos produtos, processose serviços.






OBJETIVOS




1. Pesquisar a origem e o conceito de Redes Sociais;

2. Analisar e identificar os tipos de Redes Sociais existentes;

3. Demonstrar as vantagens e...
tracking img