Redes de computadores

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 7 (1633 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
1- Introdução
2- História
3- Funcionamento
4- Tecnologias de modulação
5- Online multiplexador de acesso digital (DSLAM)
6- Taxas DSL
7- DSL instalar

Introdução:
DSL (Digital Subscriber Line) Uma linha DSL pode carregar dados e sinais de voz e dado baseiam-se na linha está ligada continuamente. Instalações DSL começou em 1998 e continua a um aumento muito ao longo dapróxima década, em diversas comunidades nos EUA e no resto do mundo. Compaq, Intel e Microsoft trabalhando com essas empresas desenvolveram um padrão mais fácil, o DSL é esperado para substituir ISDN em muitas áreas e para competir com um modem por cabo e multimidia trazendo 3D para residências e empresas de pequeno porte.

2- História
As histórias DSL realmente começaram a ter sucesso apoucos anos atrás, levou a convergência de vários eventos antes do show começar DSL. As empresas de telefonia estavam em uma posição ideal para oferecer DSL. Os serviços, porque eles tinham o fio de cobre que opera DSL. No entanto, eles foram, talvez a arma – Tímido de sus experiências com o ISDN. O Integrated Services Digital Network (ISDN) é outra banda larga à internet de acesso de serviço quetrabalha sobre o fio de telefone e cobre sistemas com velocidades mais lentas do que DSL.
As companhias telefônicas RDIS tinha visto como uma solução para seus clientes de desejos “para acesso à internet mais rápido do que é oferecido pelo modem analógico tempo, mas geralmente reconhecido que as empresas de telefonia tiveram a oportunidade de o preço serviço de consumidores.
As empresas de telefoniater visto o crescente competições cable modem, reparação e que a pressão levou-os a prestação de serviços DSL.
Até agora, o DSL é ilimitada a potenciais clientes que vivem dentro de uma distância relativamente curta do escritório de uma companhia telefônica central. Além disso, as companhias telefônicas não são amplamente conhecidos por estar na vanguarda do desenvolvimento e marketing, novosprodutos e os consumidores podem escolher o serviço de modem a cabo através de DSL, simplesmente porque eles não percebem que têm uma escolha.
3- Como Funciona?
Um dispositivo de entrada como um telefone fixo, um sinal fazendo barulho (que é um sinal analógico natural) e converte-lo em uma equivalente elétrico no que respeita ao volume (sinais de amplitude) e altura (frequência de alterações daonda). Desde que a companhia está apontando para o telefone estiver configurado para esta transmissão de onda analógica, é mais fácil para ele usar isso como uma forma de devolver a informação entre o telefone e a companhia telefônica. É por isso que seu computador deve ter um modem – assim você pode demodular o sinal analógico e pode converter seus valores na sequência de 0 e 1.
Transmissãoanalógica utiliza apenas uma parte pequena do montante de informações disponíveis que podem ser transmitidos através dos cabos de cobre, a quantidade máxima de dados que você pode receber usando modems normais é de cerca de 56 Kbps a capacidade do seu computador para receber informação é apertado pelo falo de que a companhia telefônica filtra as informações que chegam como dados digitais, coloca-lo emforma analógica para a sua linha telefônica, e requer o seu modem para mudá-lo de volta para o digital. Em outra palavras, a transmissão analógica entre a sua casa ou a empresa e a empressa de telefonia é um gargalo de largura de banda.
Digital Subscriber Line é uma tecnologia que assume dados digitais, nenhuma mudança na forma analógica. Os dados digitais são transmitidos diretamente para o seucomputador, como dados analógicos e isso permite que a companhia telefônica para uso da banda larga para transmitir ao usuário.
A banda larga é apoiado por um par de cobre típica é de 1 megahertz (MHz), ea largura de banda é dividida em três partes. Quando você faz uma chamada telefônica, o áudio é enviado através dessas peças para freqüências abaixo de 4 kilohertz (KHz). Os dados enviados de um...
tracking img