redação jovem sedador

518 palavras 3 páginas
Bem, seu eu fosse senador eu criava um lei para Respeito começar a agir!
Sim é triste ver como nossa segurança esta cada vez mais como palhaços diante a sociedade, é um cumulo o respeito pela lei virar piada, ver crianças rindo quando se fala “vou chamar a policia” (cá entre-nos, quando minha mãe falava isso eu ficava chorando por horas).
Verme, os home, bongó, magala, os kotas... Não soa meio estranho pra você? e os apelidos são de longe os mais ofensivos, só sabem respeitar quando realmente estão encrencados!
Voltando ao foco se eu fosse senador implantaria uma lei rigorosa, que devolvesse o respeito aos policiais, e ao exercito! Uma lei que chegaria a pena de morte, e ate prisão perpetua! Porque nada mais justo que ter alguém que matou, estuprou ou abusou de uma criança!
Ou será justo um pedófilo estrupa uma criança e quando ela crescer ela poder ser abusada por ele de novo, ou ele abusar da sua filha! Uma lei rigorosa que puna com justiça àqueles que fazem mal por prazer, não é uma lei que atinge trafico ou roubo, pois ambos estão ligados a algo que não podem ter controle, agora tirar a vida de alguém? “só Deus pode condenar alguém a morte” bem isso é uma regra, mas as pessoas a quebrou, a partir do momento que ela é quebrada, têm que seguir e agir como ele pensou! Tirar uma vida, ou condenar uma criança ate os confins de um mondo escuro e frio!
Ajo justo pois a sociedade brasileira vê “bichas, gordas, magrela, maconheiro, sapatao...” não consegue ver “osso humano, osso também, a eles também tem carne” sim, preconceito e de perto oque mais matam pessoas inocentes, sim, mesmo com leis rigorosas ainda teríamos que viver isso! Mas agora com uma lei justa, o respeito seria uma coisa mais pessoal, sem mortes, pois o pensamento da pessoa deve ser mais ou menos assim “há esse bicha merece morrer, vou pagar uns 20 aninhos, ou menos.... a vale a pena vou matar” acha justo pessoa ter o poder de matar? Por prazer? Ódio? Acha justo vivermos numa sociedade onde um

Relacionados