Redaçao

Páginas: 2 (279 palavras) Publicado: 3 de junho de 2011
forças o suficiente para seguir em frente, para superar toda essa situação, e quem sabe, reestabelecer a paz e a normalidade do planeta.
Como no começo de todos os dias,John saia para sua vistoria no acampamento, nada muito rigoroso, apenas andava por toda imediação a fim de achar alguma novidade, tanto boa, quanto ruim. Ele estava andando,muito bem armado com seu rifle, quando notou algo estranho Já haviam se passado vinte e cinco dias desde o começo deste caos, porém, eles ainda tinham; havia uma abertura natela protetora, de imediato, ficou espantado, pois por mais que fossem fortes os zumbis jamais conseguiriam fazer o que tinha sido feito naquela tela, e não poderia ter sidoninguém do acampamento, pois ninguém saia dos perímetros vigiados sem a autorização do mesmo.
As mulheres do acampamento cozinhavam enquanto suas crianças brincavam ali perto,até mesmo porque as crianças não podiam ficar sozinhas a nenhum momento e as mulheres eram obrigadas a andar em grupos com pelo menos cinco.
Arnold estava a dias tentandoconcertar o caminhão, mas a falta de recursos o prejudicava, por mais que se empenhasse não conseguiria terminar o serviço a tempo de os suprimentos não se esgotarem e tudoque eles precisavam no momento era sair do acampamento em busca de comida e talvez até de sobreviventes. Muitos dias se passaram até que o serviço foi concluído, e para alegriade todos, ainda havia suprimentos para alguns dias.
Mas esses dias iriam se passar então John toma a importante decisão de sair do acampamento, pela primeira vez, em buscado que puderem achar e pegar, naquelas condições qualquer migalha era ouro, tudo o que realmente importava para ele era se manter vivo e proteger as pessoas que nele confiava.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • redação
  • redação
  • Redação
  • redação
  • redaçao
  • Redação
  • Redação
  • REDAÇÂO

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!