Recursos humanos

Páginas: 4 (806 palavras) Publicado: 12 de abril de 2011
INTRODUÇÃO
Vivemos em um mundo de constantes mudanças que transformam não só o meio físico mais o nosso meio social e profissional através dessas mudanças vão se formando os cidadãos que iramgerenciar o mundo em que vivemos.

É exatamente sobre as atividades desses profissionais que vamos falar nessa pesquisa deixando evidenciado seu perfil e como suas atividades afetam e influenciam asempresas em geral levando em conta não somente a gestão mais os benefícios que ela pode proporcionar se bem aplicada no ambiente de trabalho ao decorrer da pesquisa estão relatados pontos de vivencia nagestão contemplando não só sua eficácia mais também as deficiências enfrentadas na organização.

DESENVOLVIMENTO
A ferramenta usada na elaboração deste trabalho baseia-se unicamente norelato da vivencia de um gestor de RH de uma empresa onde seu principal ramo de atividade gira em torno da prestação de serviço.
A qualificação profissional é adjuvante no processo deprogressão empresarial, pois o funcionário qualificado terá mais segurança para desempenhar as funções a que foi designado. Observando que além da qualificação funcional, seja ela de cunho setorialadministrativo, pessoal. Desenvolvimento das habilidades e competências dos funcionários é fundamental para o crescimento da empresa, pois adquirindo maior conhecimento o profissional poderá exercer funçõesdiferenciadas de acordo com sua formação e adquirir mais experiências. Ter visão estratégica, assumir responsabilidades,

CONCLUSÃO:
Não é novidade que em meio a um mercado totalmente competitivo ecapitalista que algumas empresas não se preocupem com a formação humana, o que podemos absorver com toda essa informação que obtivemos em torna dessa pesquisa, é que ainda a muito que fazer para queas empresas em geral se organizem melhor não só no quesito números e lucros mais no que envolve o funcionário como pessoas, sendo observado em diversos paramentos de suas necessidades não só...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • recursos humanos
  • Recursos humano
  • Recursos humanos
  • Recursos humanos
  • Recursos humanos
  • Recurso humano
  • Recursos humanos
  • recursos humanos

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!