Recurso ordinario trabalhista

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (553 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ FEDERAL DA 8ª VARA DO TRABALHO DA COMARCA DE MANAUS – ESTADO DO AMAZONAS

PROCESSO Nº 084181/2006-008-11-00-0

J.A. NAVEGAÇÃO LTDA, já devidamente qualificadanos autos do processo nº 084181 que lhe move ALAÍDE LIMA VILAÇA, por intermédio de seu advogado infra-assinado, mandado nos autos às fls. __, vem, respeitosamente, perante Vossa Excelência interpor emtempo hábil, com fundamento no art. 895, inciso I, da CLT,

RECURSO ORDINÁRIO

pelas razões de fato e de direito a seguir expostas, pelas quais deverá ser reformada a respeitável decisão de fls.164/169 ora recorrida.

Requer que as presentes razões sejam recebidas e encaminhadas ao Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da 11ª região para os devidos fins.

Outrossim, requer a juntadada inclusa guia de recolhimento das custas processuais.

Termos em que pede deferimento

Manaus, (data)

Advogado
OAB nº ___
RAZÕES DO RECURSO ORDINÁRIO

Recorrente: J.A. NAVEGAÇÃO LTDARecorrido: Alaíde Lima Vilaça
Processo nº: 084181/2006-008-11-00-0

EGRÉGIO TRIBUNAL

1. SÍNTESE DOS FATOS

A ora recorrida ajuizou a demanda, em (data), pleiteando direito em nome do filhoconforme comprovado nos autos do processo.

A demanda foi ajuizada em face da recorrente e ainda em face do litisconsorte passivo PETROBRÁS DISTRIBUIDORA S/A objetivando o reconhecimento da relaçãode trabalho do de cujus, filho da recorrida, com a empresa recorrente.

A empresa litisconsorte acima citada foi excluída do processo face ao acolhimento do nobre julgador pela preliminar dailegitimidade da parte apresentada em sede de contestação.

No mérito, após a exclusão da litisconsorte, o pleito foi julgado procedente em parte condenando o recorrente ao pagamento de indenização aparte recorrida no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), e ainda condenação nas custas no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais).

2. DAS RAZÕES DA REFORMA

Baseando-se no depoimento das...
tracking img