Recurso oab

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (767 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR LUIZ EDUARDO AMARO PELLIZZER PRESIDENTE DO ORGÃO ESPECIAL DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL DA SECCIONAL EM PORTO ALEGRE NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL.


ProcessoAdministrativo Disciplinar autuado sob o nº. 232.176/2005



LARRI DOS SANTOS FEULA advogando em causa própria, nos autos do PROCEDIMENTO DISCIPLINAR, contra si aforado pela ORDEM DOS ADVOGADOS DOBRASIL – SECCIONAL DO RIO GRANDE DO SUL, vem, respeitosamente, à presença de V. Exª interpor o presente


RECURSO ADMINISTRATIVO


contra o v. Acórdão de fls, que julgouimprocedente o recurso, culminando na aplicação de pena de censura, além de multa de 04 (quatro) anuidades, conforme os fundamentos de fato e de direito a seguir aduzidos:

O recorrente é partelegítima para recorrer; tem interesse processual na reforma da r. decisão atacada para melhorar sua situação; o recurso é tempestivo e é o cabível para reformar r. decisão definitiva.Inconformado com a r. decisão a quo, que julgou procedente o presente procedimento ético-disciplinar, requer o recorrente a reforma do r. julgado para julgá-lo totalmente improcedente, bem como V.Exª digne-se à determinar a juntada aos autos da presente peça processual, bem como seja este recurso conhecido e provido, e recebido em seu duplo efeito, dando-se-lhe seguimento, sendo para tantonecessário o seu regular processamento para a remessa dos autos para a Câmara Especial responsável pelo julgamento, como medida de inteira justiça, bem como sejam acolhidas as razões, ora anexadas.Termos em que,
Pede deferimento.


Porto Alegre, 18 de março de 2013



LARRI DOS SANTOS FEULA
OAB/RS 42.573















RAZÕES DE RECURSO ORDINÁRIO




EGRÉGIOTRIBUNAL ,

COLENDA CÂMARA.

Ínclitos Julgadores !



O recorrente, vem interpor este Recurso que tem por escopo reformar totalmente a r. decisão definitiva prolatada pelo Juízo a quo.

I -...
tracking img