Recurso inominado

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (840 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
EXCELENTÍSSIMO SENHOR JUIZ FEDERAL DA VARA DO JUIZADO ESPECIAL FEDERAL DA SEÇÃO JUDICIÁRIA DO DISTRITO FEDERAL

AÇÃO: DECLARATÓRIA DE INEXISTÊNCIA DE NEGÓCIO JURÍDICO
PROCESSO Nº:
RECORRENTE:MARIA DOS SANTOS
RECORRIDO: CAIXA ECONOMICA FEDERAL - CEF

Maria dos Santos, devidamente qualificada nos autos do processo em epígrafe, por seu advogado infra-assinado, vem à presença de VossaExcelência tempestivamente apresentar RECURSO INOMINADO, em face da CAIXA ECONOMICA FEDERAL – CEF, diante do inconformismo com a sentença prolatada por este juízo, para tanto requer que, após àsformalidades de estilo, o processamento deste recurso e a sua remessa ao Colegiado deste Juizado Especial, para o fim de reexame das questões suscitadas no processo e reformada a r. sentença recorrida,mediante os fundamentos jurídicos e RAZÕES ANEXAS que adiante seguem.
Importante ressaltar que deixa de recolher o preparo uma vez que é beneficiário da Justiça Gratuita, beneficio este concedido porVossa Excelência na sentença ora impugnada.

Nestes Termos,
Pede Deferimento

Brasília 01 de Setembro de 2012

Rebeca Santos Nery da SilvaMat: 092535/7 | Felipe Cascaes Sabino Bresciani OAB/DF 24.100 |

RAZÕES DO RECURSO INOMINADO Eméritos  Julgadores

Em que pese o conhecimento jurídico do Juiz “a quo” no presente caso, não agiu com o costumeiro acerto, necessitando a sentença proferida pelo mesmo ser reformada em suaíntegra, pois a matéria foi examinada em afronta as provas constantes dos autos e fundamentos jurídicos aplicáveis.

I-DOS FATOS

No ano de 2007 a Recorrente fora surpreendida com o recebimento de umdemonstrativo de dívidas e ônus reais para efeito de imposto de renda, onde a CEF informa que a mesma é devedora do valor de R$ 21.305.89(vinte e um mil, trezentos e cinco reais e oitenta e nove...
tracking img