Recuperar senha do win 7

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (435 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 6 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Recuperando senha de Administrador no Windows 7
Por Mr. Jerez em 25/ago/2010 | Microsoft, Tutoriais, Windows Client (XP, Vista, Windows 7) | 33 Comentários
 

No mundo de hoje, com várias senhaspara cartão de crédito, senhas de e-mail, MSN, faculdade, sites, etc, etc, etc, é normal você esquecer uma hora ou se confundir com alguma senha. O problema é que quase todas você pode recuperarprovando que você é você, mas quando se perde a senha de administrador de seu computador, a coisa pode ficar complicada.
Bom, primeira noticia é a ruim, se foi esquecida a senha, não temos comorecupera-la.
A noticia boa é que nada esta perdido e podemos, através de uma artimanha “ressetar” e “redefinir” uma senha nova.
Vamos lá, siga os passos:
1) É necessário antes de tudo, ter um disco ou pendrive de boot que rode nele próprio uma versão mínima.  Pode ser até mesmo um Linux, não tem problema algum. Contanto que ele enxergue partições NTFS, que acredito, não irá ter problemas.2) Especificamente no Windows 7, a partição default (a menos que tenha alterado isso na hora da instalação) onde o sistema é instalado é o d:\
3) Localize a pasta windows/system32 e localize oarquivo “sethc.exe” e renomeie ele para outro nome, sugestão: renomeie para “sethc.bak” (assim vc achará ele facilmente se quiser desfazer o procedimento)
Se você estiver usando um disco/pen drive de boot, e usando prompt decomando (e não uma interface gráfica) faça: (assumindo que a partição onde esteja o Windows instalada seja a d:\)
copy d:\windows\system32\sethc.exe d:\
(isso irá copiar o arquivo para a raiz dodrive d:\ para segurança)

4) Na mesma pasta windows/system32, agora localize o arquivo “cmd.exe” e copie e cole ele na mesma pasta. Ou seja, uma cópia dele mesmo e esta cópia seja renomeadapara “sethc.exe”.
Se você estiver usando um disco/pen drive de boot, e usando prompt de comando (e não uma interface gráfica) faça: (assumindo que a partição onde esteja o Windows instalada seja a...
tracking img