Recuperação de empresas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (254 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de abril de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

É por isso que se insiste no fato de que Receita é o resultado da aceitação por partedo mercado do esforço de produção da empresa. É preciso deixar bem claro, todavia, que a definição geral de Receita engloba a receita propriamente dita e os ganhos.

Ganhos

Os ganhos representamitens não recorrentes (repetitivos) que têm o mesmo efeito líquido no patrimônio, mas que podem ou não surgir na atividade normal de uma empresa, ao passo que a receita sempre surge de atividadesnormais. Entretanto, como o efeito no patrimônio é o mesmo, não se excluem os ganhos no tratamento desse item. Embora, às vezes, não estritamente operacionais (como no caso de uma aplicação financeiraque gera receita financeira).

Ganhos não Realizados

Os ganhos incluem os que surgem de vendas e baixas de ativos não-circulantes (imobilizados, por exemplo). A definição geral de receita tambéminclui os ganhos financeiramente ainda não realizados; por exemplo, os derivantes da reavaliação de títulos negociáveis (ações avaliadas ao preço de mercado) e os resultantes de acréscimos no valor deativos de longo prazo ou permanentes (equivalência patrimonial).

Evidenciando separadamente

Quando ganhos são reconhecidos na demonstração de resultados, normalmente são separados porque seuconhecimento é útil para a finalidade de decisões econômicas. Às vezes, os ganhos são relatados líquidos de suas despesas relacionadas. Os norte-americanos utilizam as expressões:

Income é a...
tracking img