Reclama O Net Roseli Dente

438 palavras 2 páginas
Eu, Roseli Dente, estou postando no “Reclame Aqui” a minha insatisfação e a minha total indignação com a forma como venho sendo tratada pela Central de Atendimento da Operadora Net, e também por um técnico que eles insistem em enviar para a minha residência, de nome Luis, que por sinal, a única coisa que sabe fazer é instalar o modem e configurar o WiFi, não demonstrando ter nenhum conhecimento técnico para diagnosticar o real problema.
Ocorre que eu solicitei a instalação do WiFi na minha residência, tendo em vista que eu contratei o combo que me dá direito de ter 10 Megas de Internet, mais a TV, mais o telefone, que é o Net HD Essencial, e o bendito do sinal WiFi, porque eu tenho um Notebook, e preciso do sinal.
Minha residência compõe-se de um quarto e cozinha, e o sinal de WiFi, só funciona no quarto, do ladinho do Modem, e às vezes, eu preciso por o cabo do Modem prá funcionar. Depois, eu tiro o cabo, levo o Notebook prá cozinha, e cadê a Internet???? Sumiu. Aí, contatei a Central de Atendimento da Net, por três vezes, de acordo com os Protocolos 003131437466077, com a Sra. Rosangela, 003131435553888, com a Sra. Juliana, 003131432850113, com o Sr. Paulo.
Na segunda vez, pedimos para que viesse outro técnico. Mandaram o mesmo. E este senhor, quase ia me cobrando o Modem, só não fazendo, porque minha irmã chegou a tempo, e de maneira áspera, quase o obrigou a ir até o carro e trocar o modem.
Na terceira vez, este senhor colocou no relatório dele, que não havia nada de errado com o modem ou o sinal, e apesar de eu quase implorar para ele testar o sinal na minha cozinha, ele se negou, e disse que eu ia pagar 90,00 (noventa) reais, de bobeira.
Aí, minha irmã me viu chorando, chamou um técnico e o cara explicou que o modem recebe dois sinais, um é Down e o outro é Load, e que a Net, ou não estava mandando um desses sinal, ou o modem não tem a capacidade de receber, e que seria necessário, talvez, um modem com duas antenas externas.
Enfim, eu estou pagando mais

Relacionados

  • biotecnologia
    107555 palavras | 431 páginas
  • Artigo
    22123 palavras | 89 páginas
  • canudos
    187432 palavras | 750 páginas