receitax tipicas

362 palavras 2 páginas
Hoje em dia muitas pessoax deixam de se tornar amigas para ficar conversando na internet que tipos de consciencia descarte usou para se afloria A maquiagem faz parte da vida de muitas mulheres. Porém, com a correria do dia a dia nem sempre é possível fazer uma limpeza perfeita para cuidar da saúde da pele. Lavar o rosto apenas com água e sabonete não é o suficiente para limpar todos os poros entupidos com partículas de maquiagem e poluição.Leia mais:Conselhos para tirar manchas da peleComo clarear a pele queimada pelo solReceita caseira para combater estriasAlém da falta de tempo ou de condições pra comprar um demaquilante de qualidade, existem aquelas que têm alergias a substâncias químicas que compõe os cosméticos. Nestes casos, uma opção barata e prática é fazer demaquilante em casa.
3 receitas de demaquilante caseiro

As três receitas de demaquilante caseiro levam apenas produtos naturais e devem estar associadas a uma alimentação saudável, práticas de exercícios e de cuidados diários com a pele, como o uso de protetor solar, sabonetes adstringentes e creme hidratante.

Demaquilante com calêndula Ingredientes:

100 ml de óleo de amêndoas;100 ml de água de hamamelis;1 colher de chá de vitamina E;

Como fazer:

Misture o óleo de amêndoas com a água de hamamelis. Por último, acrescente o chá de vitamina E. Como água e óleo não se misturam, o produto será bifásico.Agite todas as vezes antes de usar e aplique com ajuda de um algodão. Os benefícios das amêndoas não ficam restritos a propriedades para a pele, já que possuim muitos nutrientes que podem ser absorvidos pelo organismo quando ingeridos.

Demaquilante com pepino

ISTOCKPHOTO/THINKSTOCK

Ingredientes:

1 pepino triturado;½ litro de água;2 claras em neve;1 colher de sopa de água de rosas;

Como fazer:

Misture o pepino na água e, com cuidado, acrescente a clara em neve. Por último, misture a água de rosas. Aplique no rosto com movimentos circulares. Como a receita leva ovo, o prazo de

Relacionados