Recarregadora de cartuchos make money

5474 palavras 22 páginas
1. Dados da Empresa 2. Histórico da Empresa

A INFORACE é uma empresa que tem como objetivo principal, oferecer o serviço de recarga de cartuchos e torner`s e cartuchos remanufaturados para impressoras , proporcionando uma redução substancial no custo de impressão de seus clientes e parceiros.
É uma empresa de pequeno porte, atuando desde 2001 nesse ramo de atividade, conta com uma estrutura que atende as necessidades e com 7 funcionários, recarregando e/ou remanufaturando cerca de 10.000 mensais e com faturamento aproximado em 120.000,00 mensais. A empresa foi formada com capital próprio e possui dois sócios.
A Inforace procura sempre atender às expectativas dos clientes, gerando satisfação e consequentemente fidelidade dos clientes, uma vez que, existe grande concorrência em sua área de atuação. Definição do Negócio

A Inforace com reciclagem de cartuchos e Toner´s de impressoras e futuramente dentro de um plano de atuação, pretende trabalhar com a venda de equipamentos de informática e manutenção de impressoras e copiadoras em geral.

1.3 Caracterização da Empresa

Razão Social: Marcelo Gris S/A CNPJ: Não cadastrada Inscrição Estadual: Não cadastrada Inscrição Municipal: Não cadastrada Cadastro na Associação Comercial: Não cadastrada Proprietário: Marcelo Gris Endereço do Proprietário: Rua da Independência, 1275 – Setor Planalto – Guaraí Tocantins. Telefone do Proprietário: Res.: 0xx63 3464-1944 Cel.:0xx63 9219-3947 E-mail do Proprietário: celogris@yahoo.com.br Sócio: André Luis Rodrigues Souza Endereço do Sócio: Av. Goiás, 3860 – Setor Nova Brasília – Guaraí Tocantins. Telefone do Sócio: 0xx63 9218-6700 E-mail do Sócio: rodriguesouza1@hotmail.com Nome Fantasia da Empresa: AM Remanufaturas Endereço da Empresa: Rua da Independência, 1275 Setor: Planalto Cidade:

Relacionados