Recarga

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (476 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
RELATÓRIO DE VIAGEM
APRESENTAÇÃO
Em viagem pelo DDD 75 (Santo Antônio de Jesus, Lage, Mutuípe, Ubaíra, Amargosa, Elisio Medrado, Cruz das Almas, Conceição do Almeida e São Felipe ),e em companhia dos distribuidores Megagiro e RV tecnologia, Fiquei mais uma vez satisfeito com o que foi visto, mas vale ressaltar que tinha muitos pdr’s sem o material promocional e da novafreqüência, os consultores alegaram que tem muito tempo sem receber esses materiais e não tem como positivar pdr’s novos e substituir os estragados nos pdr’s antigos.
Os pdr’s estavam abastecidos comrecarga e chip, POS’s em pleno funcionamento, e uma boa capilaridade, principalmente com chip.
Dentre essas nove cidades Elisio Medrado e Conceição do Almeida não tem nossa cobertura, mas pegasinal de Santa Terezinha e São Felipe respectivamente. Com isso ainda conseguimos vender recarga e chip.
EPAY
Pontos positivos: Não temos pontos positivos
Pontos críticos: Não tive oportunidade defazer rota com a Epay nessa região, pois a mesma não tem consultor nessa base, acabaram de demitir e não vão colocar outro no lugar, o consultor que vai fazer essa região vem de Valença, a rota vaificar enorme, se o vendedor passava uma vez por mês, agora ele vai passar uma vez a cada dois meses, muito preocupante isso.
MEGA GIRO
Pontos positivos: Já tive oportunidade de fazer rota com oconsultor Roberto e o mesmo continua a fazer um ótimo trabalho: POS funcionando, pdr’s abastecidos de chip, positivados e conhecendo nossas ofertas.
Pontos críticos: Já citei na rota passada, muito clienteinsatisfeito com a margem e consultores desmotivados com a remuneração nova.

LOG
Pontos positivos: Clientes abastecidos e fiel aos sub distribuidores.
Pontos críticos:Não tive oportunidade de fazer rota com os vendedores da Log, nessa região eles trabalham com sub distribuidores. Encontrei pdr’s com sinalização antiga ou só com material da OI que é outra...
tracking img