Rdgfg

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 9 (2054 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
1-Carro é engolido por buraco em rua de Natal, no Rio Grande do Norte.
Irmã de vítima relata acidente no bairro Candelária nesta quarta-feira (29).
Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.
Um carro caiu em um buraco por volta das 3h45 desta quarta-feira (29), na Rua Raimundo Chaves, no bairro Candelária, em Natal, no Rio Grande do Norte. Minha irmã estava no carro com uma amiga e,quando chegou em casa e foi esperar o portão abrir, a pista cedeu e o carro desceu junto.
De dentro do carro, ela ligou para o Samu, mas teve que desligar a ligação porque começou a entrar lama e água e ela ficou com medo de ser soterrada. Então, ela começou a bater os pés no vidro e conseguiu sair do carro. Eu sou médica, estava de plantão e fui correndo quando ela me ligou. Providenciamos umisolamento e ligamos para registrar a ocorrência. Os bombeiros chegaram por volta das 7h.
Ali já tinha um buraco perto da calçada de mais ou menos um metro. Por sorte, não houve nenhuma vítima fatal nem as tubulações de gás se romperam.
2-muryci ramlho diz que é um dos homens mais cobrados do Brasil
Treinador santista afirma que seus críticos logo vão achar um motivo para pegar no seu pé. 'Souum caras dos mais cobrados do Brasil'
O técnico Muricy Ramalho, do Santos, sempre foi confrontado com perguntas sobre seus “fracassos” em Taça Libertadores. Até este ano, o treinador havia disputado a competição cinco vezes e só chegado a uma final: em 2006, comandando o São Paulo, perdeu para o Internacional. Era visto como um especialista em pontos corridos (venceu quatro CampeonatosBrasileiros), mas ineficiente em mata-matas. Até que assumiu o Peixe ainda na primeira fase da competição continental deste ano e levou a equipe ao título, enfim. Essa conquista inédita, porém, não ilude o técnico santista.
Muricy admite que não aguentava mais ter de responder a perguntas sobre o fato de nunca ter vencido a Libertadores. No entanto, aposta que seus críticos logo irão bolar uma outra formade pegar no seu pé.
- Já ganhei títulos em todos os lugares, mas a cobrança é sempre em cima de algo que eu ainda não venci. (Pressão por) Libertadores era um troço que andava muito chato. Agora, não sei o que vão inventar. Acho que sou um dos caras mais cobrados do Brasil. E olha que já ganhei pra caramba. Mas não vai mudar - aposta.
Na entrevista que concedeu no Pacaembu, quarta-feira passada,logo após a vitória por 2 a 1 sobre o Peñarol, que deu ao Peixe o tricampeonato continental, o treinador disse que merecia esse título. Agora, descansado e mais calmo, Muricy afirma que não quis passar uma imagem de arrogância.
- Batalhei muito nos últimos anos e acho que merecia, sim. Não porque quero contar vantagem, porque sou arrogante. Não é nada disso. É que eu trabalhei demais. Foiimportante para a minha carreira. Mas agora passou. Vamos buscar o Brasileiro. Até porque, aqui no Brasil, a gente tem de estar provando nosso valor a toda hora.

3 Suspeito de participar da morte de ex-prefeito de Jandira é preso em SP
Homem foi preso nesta quarta-feira (29) em Santa Cruz do Rio Pardo.
Ele será encaminhado para Jandira, na Grande SP.
A Polícia Civil prendeu na manhã destaquarta-feira (29) um dos suspeitos de participar do assassinato do ex-prefeito de Jandira Braz Paschoalin (PSDB). Ele foi encontrado na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, no interior paulista. O crime aconteceu no dia 12 de dezembro de 2010.
Homem foi preso nesta quarta-feira (29) em Santa Cruz do Rio Pardo.
Ele será encaminhado para Jandira, na Grande SP. Segundo a polícia, o suspeito, de 36 anos, foiencontrado em uma casa no bairro de São José. Ele foi preso com uma ordem judicial. No local havia mais duas pessoas. De acordo com a polícia, a residência pertencia à irmã do suspeito. Ele não ofereceu resistência à prisão e estava desarmado.
O homem foi conduzido ao 1° Distrito Policial de Santa Cruz do Rio Pardo. A polícia averiguou os dados do suspeito e confirmou que havia um mandado de...
tracking img