Razões de apelação criminal

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (375 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR DESEMBARGADOR RELATOR DA _______ CÂMARA CRIMINAL DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA.

Proc. de origem. nº.....00XXXX-YY.2010.8.19.0000.

SID DEUMAL, jáqualificado nos autos da AÇÃO PENAL, de número em epigrafe, que move em face da JUSTIÇA PÚBLICA,vem, por seu procurador, inconformado com a sentença, fls._,interpor RECURSO DE APELAÇÃO nos termos do art. 593co código de processo penal, pelas razões que seguem acostadas.

Termos em que, requerendo seja ordenado o processamento do recurso,Pede deferimento
Local/ Data
Advogado OAB

RAZÕES DE APELAÇÃOCRIMINAL

Apelante. Sid Deumal
Apelado. Justiça Pública
Origem. vara única da comarca de Bom Jardim, RJ

EGRÉGIO TRIBUNAL.
 
 COLENDA CÂMARA

Sid Deumal, no processo crime quelhe é movido pela Justiça Pública por infração do art. 155, Par. 4, I do C.P, que tramitou perante a Vara única Criminal da Comarca de bom jardim, vem, mui respeitosamente, por seu advogado apelar, dasentença condenatória definitiva, proferida pelo M.M. Juiz de Direito expondo.

I.RESUMO DO PROCESSO

Foi ofertada e recebida a inicial acusatória, apresentada defesa prévia, juntadaa documentação; foram realizadas as diligências requeridas e apresentadas o réu foi sentenciado , condenado o recorrente a cumprir pena prestação de serviço a comunidade e multa.
 
II. DO MÉRITOA presente sentença deve ser reformada por não haver provas matérias no processo tendo seu julgamento sido fundado com base unicamente em provas testemunhais que não conferem a realização dofurto, deixando o acusado ao sabor da justiça atropelando cláusula pétrea e de ampla defesa.

III. PRÉ-QUESTIONAMENTO

O Douto Magistrado ao identificar a prova testemunhal e proferia a...
tracking img