Rascunho atps de adm 1º eng. de produção

1227 palavras 5 páginas
ATPS DE ADM
História
A Gato Preto Modas iniciou suas atividades no dia 04 de abril de 1962 com uma pequena fábrica, em americana. E com o decorrer do tempo conseguiu aumenta sua produção e expandir seus negócios buscando novos clientes suas competências.
Esta no mercado a mais de 50 anos fabricando diversos tipos de roupas masculinas e feminina para crianças, jovens e adultos. A marca é bem reconhecida por seus produtos de boa qualidade e com uma excelente aceitação pelo consumidor final.
Missão
Garantir a Satisfação dos nossos clientes, oferecendo ampla variedade em produtos e serviços, com a melhor qualidade.
Visão
Ser referência no mercado onde atuamos,atender as necessidades de melhoria da produtividade e qualidade nos processos de produção industrial e.conquistar, manter e multiplicar os nossos clientes e empresas.
Compromisso
Respeitar e Ouvir o cliente, oferecer a melhor solução em produtos e serviços com qualidade e preços competitivos.
Valores
Respeitar o ser humano
O nosso maior patrimônio são as pessoas. Clientes, colaboradores e parceiros fazem da Gato Preto Modas uma empresa forte e que está sempre em crescimento.
Honestidade e ética
Desenvolvemos um trabalho de credibilidade baseado nos princípios da honestidade e da ética, que reforçam a confiança que nossos clientes e colaboradores depositam em nós.
Dedicação e simplicidade
Nossos esforços são para melhor atender aos clientes com simplicidade e satisfação.
Qualidade nos produtos e serviços
Priorizamos a qualidade dos nossos produtos e oferecemos serviços que proporcionam bem-estar e facilitam a vida dos nossos clientes.
Preços diferenciados
Temos a preocupação de oferecer produtos de qualidade, por diferentes preços que se adequam às necessidades dos nossos clientes.

Departamento de Treinamento hoje na indústria Têxtil.

Atualmente, na indústria têxtil, o departamento de treinamento que há alguns anos atrás tinha apenas a função de ensinar os colaboradores a efetuar

Relacionados

  • teste
    89891 palavras | 360 páginas