Radiologia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (432 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 6 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
As serpentes não têm orelhas, mas a maioria tem uma visão melhor do que a do Super Homem. Elas não têm narizes, mas podem sentir cheiros com muita habilidade. As presas das serpentes venenosas, queevoluíram a partir dos dentes, estão entre os mais avançados sistemas de armas biológicas do mundo. Não existe uma estrutura comparativamente tão avançada nem tão sofisticada, como a presa e a glândulavenenosa de uma cobra cascavel. Aqui estão mais 7 fatos incríveis sobre esses animais:

O dia das crianças é comemorado em diversos países, em datas diferentes. O dia Universal da Criança é dia 20de novembro, estabelecido pela Organização das Nações Unidas (ONU), em referência ao dia no qual foi aprovada a Declaração dos Direitos da Criança (1959).
Dia 12 de outubro comemoramos no Brasil o“Dia das Crianças”. Esta data foi decretada pelo Deputado Federal Galdino do Valle Filho, em 1920. A data foi oficializada por meio do Decreto nº 4.867, assinado pelo presidente Arthur Bernardes no dia 5de novembro de 1924. Porém, passou a ser festejado somente a partir do ano de 1960, quando um diretor de uma fábrica de brinquedos resolveu divulgar essa data como o dia da criança e assim incentivouas famílias a presentearem seus filhos aumentando suas vendas, a estratégia deu certo.

Se toda água da Terra – doce, salgada e congelada – fosse dividida entre seus habitantes, cada pessoa teriadireito a 8 piscinas olímpicas cheias.
Mas, se dividirmos somente a água potável entre as mesmas pessoas, cada uma teria direito a apenas 5 litros de água.
* A quantidade de água no mundo épraticamente a mesma há milhares e milhares de anos. Mas o número de pessoas que vivem na Terra aumenta a cada dia. Mais gente para a mesma quantidade de água.
* Se nada for feito em relação à águaespecialistas prevêem que haverá conflitos entre países por disputa de água em um futuro não muito distante
*
*
*
*
* Por que será que ninguém consegue imitar o sabor do...
tracking img