Radiologia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 9 (2003 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Partes do joelho humano
Categoria: Longo prazo um tecido • Vistas: 218
O joelho humano é que os médicos termo uma dobradiça comum. O joelho permite que um indivíduo flex a perna e endireitá-lo. Vários ossos, tendões, músculos, ligamentos e cartilagem se combinam para formar o complexo do joelho humano. Estas partes do joelho trabalham em uníssono para manter o conjunto funcionando corretamente.O joelho pode tornar-se comprometida quando um lado sofre uma lesão.
Ossos do joelho
Dois ossos grandes diferentes se encontram no joelho humano: o osso da coxa, também chamado o fêmur é um e a tíbia, que é comumente referida como o osso de canela. O fêmur é o maior osso do corpo humano, executando todo o caminho de quadril do indivíduo para o joelho. Os dois ossos se encontram na articulaçãotibio-femoral. Patello-femoral misto inclui a patela, um pequeno osso que basicamente funciona como uma polia para um conjunto de músculos chamado quadríceps. Um nome mais comum para a patela é o joelho.
Ligamentos do joelho
Os tecidos conjuntivos que se unem um osso para outro são ligamentos. No joelho, quatro diferentes ligamentos desempenham um papel extremamente importante. O ligamentocolateral medial junta-se o fêmur a tíbia e está no interior do joelho. O ligamento colateral lateral, localizado na parte externa do joelho humano, conecta um osso menor que é executado junto com a tíbia, chamada a fíbula para o fémur. O ligamento cruzado anterior e ligamento cruzado posterior existem dentro do joelho e cruzam uns aos outros para manter o joelho em conjunto.
Cartilagem do joelho
Osdois tipos de cartilagem na articulação do joelho humano são calo e cartilagem articular. Dois pedaços de calo formam o menisco. Estes tecidos grossos são crescente em forma e atuam como uma espécie de amortecedor entre o fémur e a tíbia. Esta cartilagem do joelho ajuda a manter a estabilidade também. A cartilagem articlar tem uma superfície escorregadia, quais linhas o fim da tíbia e fêmur paraevitar qualquer atrito que poderia ocorrer quando o joelho se move.
Músculos do joelho
Vários grupos de músculos rodeiam o joelho. Quatro músculos que começam no quadril e fazem sua maneira para baixo a frente da perna antes de ir para a patela são os quadríceps. Estes músculos têm a responsabilidade de endireitar do joelho. Os tendões são três músculos que também iniciam na região do quadril,antes de estender para baixo a parte de trás da perna abaixo do joelho. Estes músculos fazem o joelho dobrar. Músculos como o músculo gracilis, músculo sartorius, músculo do tensor fáscia e adductors permitem que outros movimentos da perna e joelho.
Tendões do joelho
O tecido conjuntivo que une um músculo a um osso é um tendão. Cada músculo no corpo tem um tendão em cada extremidade, e o joelho nãoé excepção. O tendão patelar corre da tíbia para a patela e junta-se as duas partes do joelho. A banda ilio-tibial estende-se a parte exterior da perna superior antes de parar com a tíbia e o perónio na perna.

Causas comuns de problemas no joelho
Categoria: Joelho quadril saúde e pe • Vistas: 163
O joelho é uma articulação que compreende a tíbia (tíbia) e o fêmur (fêmur). Estes dois ossoscontêm cartilagem articular em suas superfícies, permitindo a articulação mover suavemente. Dor no joelho pode ser causada por lesão, osteoartrite e do uso excessivo. Os sintomas de dor e rigidez são tão variados como as causas do problema no joelho. Tratamento depende da causa.
Cisto de Baker
Cisto de Baker ou cisto poplíteo forma quando um saco de fluido revestidas com membranas formas por trásdo joelho. Este saco pode ser facilmente observado como uma protuberância quando a pessoa com cisto de Baker é permanente. De longe, a causa mais comum de cisto de Baker é um avançado osteoartrite. Os sintomas dos cistos de Baker incluem dor ou desconforto por trás do joelho. Também pode haver algum inchaço ou vermelhidão e dificuldade de flexão do joelho. Em alguns casos raros, cisto de Baker...
tracking img